segunda-feira, 10 de março de 2008

Medalha de Honra II


Nome de guerra: Lucho Gonzalez

Nome de código: El Comandante
No campo de batalha é quem comanda as operações. Pode ser pouco efusivo, pouco impulsivo, mas controla o meio campo como poucos. Guerreiro maduro, paciente, lê o campo de uma forma quase sobrenatural, visiona os companheiros em espaços onde eles ainda nem sequer estão, mas sabendo sempre que eles vão aparecer lá.
El Comandante compõe ainda o quarteto do tango portista, sendo aquele que actualmente gosta mais de dar a marcar do que ele próprio marcar. Tem uma ligação única com Lisandro Lopez, lê-lhe o pensamento, passa milimetricamente, desmarca-o perfeitamente, adivinha o que ele vai fazer:Golo.
É dos jogadores que mais me dá gosto ver jogar, talvez por isso seja o meu preferido. Porque é um ser calmo, sem stresses, na paz que faz o seu trabalho a tempo e horas e ainda nos dá todo o tipo de alegrias.

Ele é: Lucho Gonzalez. E eu tenho o maior orgulho nele. Não é à toa que o meu nick é Ta_8.lol

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8.

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

É o teu preferido e o meu, logo seguido de P.Assunção, B.Alves e Lisandro. A ordem é arbitrária.Eu designei-os como os quatro " Monstros" do plantel portista.
Cumprimentos

Nicolau d'Almeida disse...

Lucho é um senhor dentro e fora do relvado. Viva El Comandante!

Beijinhos.

Anónimo disse...

O Lucho é o luxo do Porto....
Também consta no meu rol de preferidos, um verdadeiro Senhor... Amo a Imagem que tens ;D

Espero que não haja problemas em adicionar-te a minha lista de favoritos.

Beijinhos "Azuis e brancos" ;X

Paulo Moreira disse...

Acho que não há adjectivos para qualificar o professionalismo, classe, e a visão de jogo do Lucho. É um enorme jogador e que espero que continue a vestir a camisola do FC Porto por muitos anos.
Sei que os muitos adeptos do River Plate ainda têm uma grande consideração por ele, o que não admira nada.
É daqueles jogadores estrangueiros que até pareçe que foram formados no clube, tal a dedicação que tem para com o clube. Também por isso tudo é o meu preferido.

bjs

Puro Azul disse...

É o exemplo puro do que é ser um verdadeiro profissional de futebol.

Não sabe jogar mal!!!

http://circodaluz.blogspot.com/

bLuE bOy disse...

Ta_8, tu e o teu nr. 8, fariam uma dupla terrivel... era o "8" a construir e a "Ta" a destruir :D ia ser um ver se te avias eheheh

É, de facto, escolhes bem... Lucho, é mesmo um LUXO!!

Jinhos e porta-te bem (mal),

ps1 - um dia destes, ainda vou ter que te preparar uma surpresa simpática, made by Lucho González ;) recorda-te, eu disse "um dia" ;) tens é de portar bem, senão, nada feito :P

ps2 - a partir de hoje, passas a estar linkada na secção "Boas comó milho, carago!".

C. disse...

Deste vamos todos ter saudades. No final da época, vamos ter de vender alguém. Que vão todos, menos este.