In O Jogo:
"O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madail, repudia "qualquer insinuação" sobre a possibilidade de influenciar, pelas posições assumidas internacionalmente, o Conselho de Justiça daquele organismo, relativamente ao castigo aplicado ao FC Porto, no âmbito do processo "Apito Final". Em declaração publicada no site da FPF, Madail responde, assim, a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que falou da "tentação" do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de revogar o castigo imposto pela Liga de clubes ao FC Porto. Em entrevista publicada no sítio oficial do Benfica na Internet, Vieira lamentou o que considerou empenho "excessivo" de Gilberto Madail "em contestar o Comité de Controlo e Disciplina da UEFA", que excluiu o FC Porto da próxima edição da Liga dos Campeões, devido à condenação pela Comissão Disciplinar da Liga de clubes. Ao site da FPF, e em resposta explícita a Vieira, Madail insurge-se contra "qualquer insinuação segundo a qual as decisões deste (CJ) ou de qualquer outro órgão jurisdicional desportivo possam ser, tenham sido ou venham a ser influenciadas por qualquer posição que o presidente da FPF possa assumir a nível internacional, já que estes órgãos têm plena autonomia técnica e jurídica". Madaíl afirma ainda não admitir "que se estabeleça qualquer correlação entre a defesa dos interesses internacionais de todos os clubes portugueses, ao defender a equidade da UEFA entre todas as federações membros, e decisões internas de órgãos jurisdicionais completamente independentes que não respondem nem têm qualquer dependência hierárquica do presidente e da direcção da FPF". "Ao exigir equidade nas decisões da UEFA (..) o doutor Gilberto Madaíl falou na qualidade de Presidente da FPF e sabe que a sua condição de membro do Comité Executivo da UEFA não pode ser interpretada como qualquer pressão sobre os órgãos deste organismo uma vez que, como hoje foi dito pelo director de Comunicação da UEFA e já tinha sido referido pelo presidente da FPF, esta decisão nada tem que ver com o Comité Executivo e parte de um órgão totalmente independente", refere ainda a declaração."
Que se passa orelhas, estás a ver o chão fugir.te debaixo dos pés? As declarações do Orelhas ainda me deixam mais confiante que ele vai perder esta batalha e que se vai afogar no proprio veneno. E está para breve meus senhores, está para breve esse grande dia.
Beijinhos azuis e brancos da Ta_8
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Está a ficar nervoso, mas há mais a perderem a traquitana.
Beijinhos
Vieira no seu melhor, cheio de azia na antevisão do que ainda aí vem! O estrebuchar do boi faminto antes de ser abatido é inconfundível.
Saudações portistas
Enviar um comentário