segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Eles são eles. E nós somos nós!

Depois de:

"Os jogadores têm de estar fodidos com o empate"

Agora é:

"O Porto é o Porto e nós somos nós"

Ora acho que nunca eu ouvi o senhor camachito a falar tão bem meus amigos... Ele faz questão de frizar aquilo que parece dificil dos lampioneiros assimilarem. NÃO há ponto de comparação entre o FCPorto e o benfica. Não há e ponto final!

Ontem mais uma exibição clássica do benfica. Sofrer cedo, quiçá empatar e mais uma vez, ficar à espera que a nossa senhora faça o milagre dos 90 minutos e os salve da calúnia. Meus senhores, ela tem mais pedidos para atender. Talvez se forem de joelhos no recinto em fátima ela olhe para vocês, non?

E cá estamos nós isoladíssimos, praticamente tri campeões, a actuar em três frentes. Nós seguimos em frente, e eles ficam para trás. Que me dava um gozo tremendo o segundo ser do Vitória e o terceiro do Setúbal... Mas não posso pedir mais do que ver o benfica a 12 pontos e o sporting a (!) 17 pontos da cauda do dragão... Estes que ontem mais uma vez tombaram e desta vez ate com a ajuda do descendente Ricardino, a Patricinha de Alvalade. Afinal não é so o Helton que dá frangos n'est ce pas?

Ai que venham as salsichas e as cervejinhas alemãs, que esses sim vai dar gozo de enfrentar!

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

1 comentário:

Puro Azul disse...

Miutos parabêns pela iniciativa!!
Agora é continuar o bom trabalho!!

Saudações portistas"

Ps: Já tá feito o 'bookmark'