domingo, 24 de fevereiro de 2008

Em jeitos de introdução...

Depois de um hi5, de um fotolog, começar um blog. E como há que introduzir a coisa e eu ja falhei nesse ponto, antes de mais posts cá está uma especie de "About Me".

They call me Ta, mas há quem continue a chamar.me pelo meu nome, Catarina. A morar e a estudar no Porto :) original de perto da Capital.

Caranguejo de signo, na idade da maioridade. Mau humor matinal, DRAGAO no coração! Dizem que consigo ouvir os problemas dos outros sem os chatear com os meus. Há quem diga que sou um amor de pessoa e que tenho um sorriso sempre aberto e mais que sincero há quem não me conheça e me chame convencida!
Adoro gatos, o azul, o branco, adoro praia e gelados. Amo o Verão e não passo sem os arraiais do meu concelho (ah sangria e imperial da boa!) Adoro dançar e cantar sozinha no quarto. Adoro os meus amigos, os de infância e os do secundário; são poucos mas bons! Adoro a minha independência e passear sozinha. Adoro festejar vitórias do Porto no quarto sozinha ou com o meu pai e quase mandar a casa abaixo.Adoro viajar e passear. Amei ir a Paris (em Março volto lá) e adorei Barcelona, Lloret e a Serra Nevada.

Concretizei dois sonhos há bem pouco tempo. Vir morar sozinha para a Invicta e assistir a um jogo no Dragão. O dia 6.11.2007 não sai da memoria, Porto.Marseille o auge!

Sou muito impulsiva, enervo-me a ver o Porto nem que seja com o último classificado aos 80 minutos a ganhar por muitos. A pior coisa que me podem fazer é criticar o Porto sem razão só para me chatear. São talvez as vezes onde me chateio verdadeiramente. Sou Portista até às entranhas e tenho um fascínio pelo Lucho.

Gosto de conversas com pessoas que partilhem os meus interesses mas também gosto daquelas com pessoas opostas a mim, porque adoro fazer valer a minha opinião. A minha mãe diz que eu devia ir para o Parlamento, mas estou no 1º ano de Enfermagem.

A situação mais caricata? Ir no Dolce vita pronta pa apanhar comboio para o Sul e ver a minha mala de viagem descontrolada embater nas pernas do Sr. Presidente Pinto da Costa. Bloqueei e só tive reacção para dizer "Ai Desculpe!" TRENGA!:)

Basically, this is me...

1 comentário:

bLuE bOy disse...

Andando por aqui de visita aos blog's de eleição, dei de caras com:

- um novo lay-out digamos que muito mais apelativo, mas muito mais mesmo... porque será? :D

- e com este teu post em que fazes uma descrição muito simpática da tua pessoa... só faltou colocar a morada, o telefone, nr do BI e NIF, pq de resto, tá lá tudo :D

Parabéns... tás em grande... e de vento em popa!

Porta-te bem (mal) :D

ps - Ta_8, se me puderes contactar via email (blogdoblueboy@gmail.com), ficava-te agradecido, pq necessito trocar umas ideias contigo sobre um determinado assunto comum que pode interessar a ambos. Aguardo o teu contacto.