domingo, 24 de fevereiro de 2008

Vamos dançar um Tango?

"Oh meu Porto da eterna Mocidade"


Ontem pareciam mesmo moços, deu um prazer enorme ontem ir àquele estádio palco de sonhos e emoções, para ver onze pessoas vestidas com as melhores cores do mundo a correr com bola, sem bola, a servirem uns, outros a marcarem. Uns porque já é habitual serem uns senhores, outros porque surpreenderam e já mereciam a afirmação naquela que é de longe a melhor equipa deste nosso PORTOgal.

Concretizando, não podemos falar da vitória de ontem sem falar do inevitável Lisandro Lopez, lutador incansável, ARTILHEIRO que já conta com6 bis nesta época.
Sem esquecer o nosso COMANDANTE que ontem espalhou beleza e magia com bola nos pés e que prova mais uma vez que é um LUCHO!
E para bom adepto, há que falar do Zé, de regresso, comprovando que talvez seja quem mais nos faz falta. Acho que não fui so eu que reparei na diferença de ter e nao ter o Zé certo?
Mariano finalmente, uma exibição, que embora curta, foi tao boa como a de muitos. Um golo, ja merecia o rapaz, calou muita gente.
Enfim, teria de referir toda a equipa, o sempre empenhado Farías, a grandiosidade de Bruno Alves e o cap Pedro Emanuel e Helton que fora um erro de reposição esteve muito bem.

Quaresma na bancada, um elemento muitissimo importante, mas talvez a ausencia lhe faça bem e pode ser que ontem ele tenha observado como jogar muito em equipa é mais do que benéfico!

Faltam 6 vitorias para o tri, estamos cada vez mais perto... Vamos recambiar os 6 milhões de infieis para as farmacias ate vao entupir! Vao engolir toda a merda que têm na boca oh la se vao!

Agora que venham os galinhos de Barcelos, umas salsichas e cerveja alemãs e ainda uma visitinha ao Bessa pa espalhar classe em terreno sempre muito hostil...


Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

Sem comentários: