terça-feira, 11 de março de 2008

Ai que alivio Comandante!


Hoje na minha leitura do único jornal desportivo que leio "O Jogo" em que também so leio a parte referente ao Porto e as modalidades, li uma noticia que me gelou o corpo dos pés à cabeça. Lucho dizia que a única razão que o faria pensar em abandonar o FCPorto seria o facto de a bwin liga não ter o impacto que têm por exemplo a liga espanhola e inglesa e que assim seria dificil voltar a ser convocado por Basile. Eu eu pensei pronto, tudo estragado, eu que tinha esperança que o conseguissem manter por mais uma época opa!

Na minha cabeça ja imaginava o cenario e enviei logo uma msg a uma amiga a contar o sucedido. Ela logo me desafiou "Po proximo no dragão aposto que nao consegues levar um cartaz a pedir pa ele ficar". Eu nunca me fico e pus.me logo a pensar no meu melhor espanhol e num cartaz que disesse "Fica" ou "Lucho no te vas"

Mas os deuses estão connosco e logo hoje, Basile parece que adivinhou e convocou Licha e Lucho para o proximo jogo com o Egipto!
Uff, que alivio Comandante!:) Pelo menos já é chamado a jogar, mais um passo para cá ficar!

*************************************
In Diário Digital

"O médio Lucho e o avançado Lisandro foram convocados pelo seleccionador da Argentina, Alfio Basile, para o jogo com o Egipto, no dia 26 de Março, na cidade do Cairo.
Se Lucho é presença regular na selecção, Lisandro volta a ser opção depois de um tempo afastado.
A principal novidade de Basile foi a ausência de Juan Riquelme, que vai disputar um encontro da Taça Libertadores da América com o Boca Juniors.
Nota ainda para a presença do avançado Fernando Cavenaghi, do Bordéus.

Lista de convocados:
Guarda-redes:
Roberto Abbondanzieri (Getafe), Oscar Ustari (Getafe) e Sergio Romero (AZ Alkmaar)
Defesas: Javier Zanetti (Inter), Martín Demichelis (Bayern Munique), Gabriel Milito (Barcelona), Gabriel Heinze (Real Madrid), Nicolás Burdisso (Inter), Fabricio Coloccini (Corunha) e Pablo Zabaleta (Espanhol)
Médios: Javier Mascherano (Liverpool), Fernando Gago (Real Madrid), Esteban Cambiasso (Inter), Maximiliano Rodríguez (Atlético Madrid) e Luis González (FC Porto)
Avançados: Lisandro López (FC Porto), Sergio Aguero (Atlético Madrid), Julio Cruz (Inter), Ezequiel Lavezzi (Nápoles) e Fernando Cavenaghi (Bordéus)"

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

O Lucho já está!... quanto ao Lisandro a Marta Leite Castro trata do assunto.

Ana disse...

Razão para dizer: "Já mereciam" :)
São enormes esses dois. Acredito que vão ficar e nos vão dar(ainda) mais alegrias!

Beijinho grande

dragao vila pouca disse...

Respondo aqui:é a namorada do Licha.
Um beijinho

Paulo Pereira disse...

bOAS,

Ta, siceramente não me parece k o Lucho fique no próximo ano, por imperativos económicos. É cobiçado pelos potentados financeiros, não devendo o Porto conseguir competir com as propostas k aparecerão. A sair, será sem dúvida uma perda colossal para o clube. Seria importante k assegurassemos o contributo do argentino para o ano.

Se queremos uma equipa forte, com pretensões na Champions, não podemos deixar sair os melhores.

Abraço,

Catarina Martins disse...

Hum Paulo, veremos no fim de tudo... por mim sai Zé (com muita pena minha mesmo mas ele proprio disse que queria dar o salto) e sai Quaresma, de resto acho que conseguimos manter Licha e Lucho... Veremos veremos! Por mim ja ficava contente se estes dois ficassem e se renovassem Paulo Assunção... Tenho fé que fiquem, muita fé!

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

Paulo Moreira disse...

Acredito que tanto o Lucho como o Lisandro fiquem pelo menos mais 1 ano.

Pareçe que virou moda os seleccionadores não convocarem os melhores guarda-redes dos seus países. Afinal não é só por cá, ou então é mania dos Sul-Americanos.

bjs

C. disse...

Não sei se podemos agradecer assim tanto ao Basile. Não te esqueças que milhões de pessoas vão ver o jogo por isso agora é rezar para que os nossos joguem mal lol

Ah, e já agora, isso de citar o Diário Digital é muito fraquinho.. Proponho o MaisFutebol, ouvi dizer que agora está lá uma Catarina Pereira muito espertinha ;)

Bjs