quarta-feira, 12 de março de 2008

Ainda o fantasma da Champions? 1 semana depois.


Bla Bla Bla agora não tem emoção.
Bla Bla Bla e o que vamos fazer agora?
Bla Bla Bla este campeonato não é para nós.
Bla Bla Bla agora nem vai valer a pena.

Esta semana ja ouvi de tudo. Esta semana que passou ouvi todo o tipo de lamentos, de desilusoes, de justificações. Eu própria tentei dar as minhas, convencer-me do que tinha acontecido, procurar um bode expiatório. E depois pensei. Por favor, o que devemos fazer é o mesmo que devemos fazer em todas as desilusões que enfrentamos ao longo da vida.

Caimos? Levantamo-nos.
Sofremos? Erguemos a cabeça.
Temos dúvidas? Lembramo-nos.
Perdemos? Sim, mas seguimos em frente.

E porquê? Porque somos portistas. Porque temos orgulho na nossa equipa, porque sabemos que somos melhores e fomos melhores e tudo fizemos. E se desta vez a sorte não quis nada connosco quererá na próxima ou quando menos esperamos. E temos menos qualidade pelo que se passou? Sem dúvida que não.


Restam.nos duas competições. Pois então deixemo-nos de lamechices, já houve tempo para chorar as mágoas, agora é tempo de seguir e continuar a apoiar, porque quem deu tudo naquela noite merece tudo em todas as alturas. E eles deram tudo. Por isso merecem o mundo. E no fim comemoraremos e abriremos o binhinho ou o champanhe.


Beijinhos azuis e brancos da Ta_8


6 comentários:

Pedro Silva disse...

Inteiramente de acordo contigo Tá, porque já diz o Povo que não adianta chorar sobre o Leite Derramado, a única saída é seguir em frente como muitas vezes eu e muitos outros fazemos na Vida quando algo não corre como queremos... É assim que se fazem Grandes Equipas e Grandes Homens e Mulheres.

Sábado vai ser o Leixões a sofrer e desta vez não há desculpas para uma má exibição como a do último jogo.

Já linkei o teu Blog.

Saudações Portistas e Jinhos Azuis e Brancos

Pedro Silva disse...

Será Linkado quando o Blogger se lembrar de me deixar fazer isto... :( não sei porque não consigo adicionar mais ninguem aos meus Links, mas o que não quer dizer que não vá passando por aqui.

Mais uma vez Saudações Portistas e um Jinho

Catarina Martins disse...

Passa sempre que quiseres super dragao! Vou linkar.te eu se me deixarem! lol :)

Beijinho azul e branco da Ta_8

dragao vila pouca disse...

É isso mesmo,não adianta chorar. Fontes que reputo de fidedignas, continuam a garantir; Lisandro e Marta Leite Castro, namoram.
Beijinhos

Ana disse...

Não mereciamos mas neste momento já não podemos fazer nada... Agora é levantar a cabeça e ganhar tudo o resto.
Para o ano, vamos chegar mais longe ;)

Beijinho

Catarina Martins disse...

Ai dragao de vila pouca e a mim dizem.me que é mentira! Bamos ber desde que fique a mim ate pode ser por promessa!lol