quinta-feira, 13 de março de 2008

Há dias que marcam a alma e a vida da gente


"Há dias que marcam a alma e a vida da gente"

E como este blog se intitula -Dans mon Blue Monde, claro está que se refere ao meu mundo. Hoje não vou comentar noticias, antecipar jogos, comemorar vitoria, aziar derrotas. Hoje vou.vos falar de sonhos.

Enquanto o sonho nos conduzir, será sempre mais um passo para o concretizarmos. Hoje tive a prova de que esperar vale a pena e nao deixar de acreditar que se consegue também. Sem a ajuda de algumas pessoas que me ajudaram não seria assim, mas o meu sonho azul levou.me a em pouco mais de seis meses concretizar 4 sonhos: Entrar na Faculdade, morar sozinha no Porto, assistir pela primeira vez a um jogo no meu Dragão e finalmente o que hoje se tornou possivel, conhecer algumas pessoas, em especial uma que considero heróis e muitos deles modelos a seguir pela entrega raça e empenho com que desenrolam as suas tarefas. Comandante, uma simpatia, a tao ansada foto e o tao ansiado autografo vao poder agora figurar no meu album de recordações azuis e brancas num lugar muito especial. Por isso há mesmo dias que marcam a alma e vida da gente.

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

2 comentários:

bLuE bOy disse...

Bom dia Ta_8,

Com que então, de tão «aceleradita» que foste, acabaste a estragar a minha surpresa que te ia fazer um dia destes... realmente, tu não tens condições... relações cortadas e mai'nada ;D

Mas, que guardes estes momentos pequeninos, mas intensos e únicos para toda a tua vida... como vês, aqui no nosso PORTOgal, é só coisas boas que encontras :)

JiNhOs,

Catarina Martins disse...

Ca Ca eu antecipei.me aos teus passos Blue! :) Foi o melhor dia da minha vida, mais um melhor dia da minha vida nesta cidade em qeu todos os acontecimentos ligados ao nosso Porto tornam cada jornada minha mais empolgante e emcionante.

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

ps. São todos uns simpaticos os nossos dragões até pude mostrar os meus dotes de francês com o Tarik... Adorei mesmo...