quinta-feira, 6 de março de 2008

Cabeça fria


Agora de cabeça arrumada e mais calminha, venho aqui neste post saudar todo o ser humano portista que esteve no Dragão ontem. Todos Todos.


Nós adeptos, que do principio ao fim fizemos aquilo que melhor sabemos, cantámos, gritámos, aplaudimos fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance. ACREDITÁMOS!


Os Jogadores, porque apesar de manter a minha posição, foram heróis, bravos, lutaram ate mais nao, acabaram.se como se um campo de batalha se tratasse. Não é altura de crucificar ninguem, guardo os meus reparos para mim. É altura de saudar quem tudo deu, ate lagrimas e suor, muito suor. Destaco Paulo Assunção porque não sei do que estao à espera para renovar com ele, destaco o inevitavel Lisandro porque é sempre ele que os "Licha" mais um bocadinho. Destaco Bruno Alves que limpou tudo o que tinha de limpar e é um Senhor Dragão!


Todos chorámos porque foi um sonho perdido, mas para mim esta equipa está nos 8 melhor da Europa mesmo que não tenhamos passado. Mereciamos la estar. Agora vamos alguem fazer pagar esta factura. Saimos desolados mas de cabeça erguida contra tudo e todos que ontem festejaram a nossa derrota. Poso tambem dizer que ontem todos os meus amigos benfas estiveram comigo e festejaram tambem o golo do Licha. Eles que me costumam gozar.


Agora é Domingo com a Académica, que vai pagar caro esta factura. Não há nada pior que um Dragão injustiçado e ferido por dentro.


Obrigado pela emoção de ontem. AMO.TE PORTO!

2 comentários:

Paulo Moreira disse...

Agora ficou uma sensação de vazio. As provas caseiras para o FC Porto é pouco, mas é preciso ganhar o campeonato e a taça.

bjs

Puro Azul disse...

Subscrevo a assino por baixo!!

E eu que moro em Lisboa, sei bem o que é sofrer a pressão mesmo dos meus amigos não portistas.

Mas AMO este clube!!!

:*