quarta-feira, 5 de março de 2008

Quatro vezes D.


Derrota.Desilusão.Desapontada.Descontente.


Estou de rastos, de cabeça a explodir e garganta a rebentar. Estou cansada e ainda sem saber como uma equipa que jogou o que nós jogámos deixou.se eliminar pelo Schalke. Sim leram bem, deixou.se, porque eles nao fizeram nada hoje para nos eliminar. Com o que corremos, o que jogámos, como é possivel conseguirmos falhar em tempo crucial? Como sao possiveis aquelas perdas de Tarik e Quaresma? Entao a do ultimo que teve tempo pa rematar de primeira, ficou à espera que o GR chegasse ao pe dele e mandou a bola mesmo directa a ele.


E para o professor um reparo: Queria os seus penaltis? Teve.os, agora desfrute.os, porque apesar do cansaço, estiveram mesmo à espera de chegarem os penaltis. Eu disse logo a quem tava atras de mim "Nós nunca somos beneficiados com penaltis, vai ser impossivel passarmos nos penaltis." E assim foi.


De positivo, o ambiente no estadio e todos os portistas. Fomos todos fenomenais do principio ao fim. Mas la esta, nem sempre o melhor ganha.


Tenho mau de perder? Tenho e muito.Em demasia mesmo. Estou aziada? Extremamente, nem imaginam quanto. Por perder e por saber que algures a sul alguem esta a festejar. Mas descansem, que quinta estou em frente ao televisor a ser do Getafe desde piquena!


E pode ser que amanha finalmente os jornais se lembrem do Porto, porque agora vao.nos instaurar a crise do ano com certeza.


Venha o académica pagar a factura como é habitual a seguir a uma derrota e venha a taça que agora ninguem nos pára. É preciso é nao ir a penaltis. Porque ai, nao somos realmente bons.


Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

1 comentário:

Paulo Moreira disse...

De que vale termos meia duzia de boas oportunidades se não as aproveitar-mos? Nestes jogos e mais do que nos do campeonato, tem que se aproveitar as poucas ocasiões que se criam, senão acontece sempre como ontem.
Pode ser também que quando o FC Porto tiver 11 jogadores a jogarem em equipa e não apenas 10 como aconteceu ontem, as coisas sejam diferentes. Queremos é golos e vitórias e não fintas, malabarismos e tiques de vedetismo.

Gostei do teu blog e vou adicionar nos meus, quando poderes passa por lá. beijinhos

http://estrelas-do-fcp.blogspot.com/
http://estrelas-do-fcp.blogspot.com/