domingo, 2 de março de 2008

O meu primo David.

O meu primo David é benfiquista. E é um rapaz que entende de futebol. Dificil combinação não é? Mas o meu primo David é assim. É daqueles casos raros de adepto benfiquista que tem o bom senso de saber ver o que esta mal e quando esta mal. Escusado será dizer que passou a época toda a dizer que o benfica está uma merda e que o único salvador ali é o Rui Costa.

Ora ontem foi noite do "grande" Derbi lisboeta.

E sendo domingo à noite, eu estava no comboio ansiosa por saber quem perdia. Por um lado gostaria de ver o sporting espetar uns ao slbosta so para calar a mania deles que o titulo ainda é bem possivel. Por outro lado gosto tanto de ver o Vitória no terceiro lugar e o Setubal no quarto que tambem nao me importaria de ver o sporting perder. Então decidi rezar por um empate, já que tambem nós tinhamos empatado.

No comboio não há radio nem tv, que isto ainda nao é o tgv. Entao lembrei.me de mandar uma msg (estas inovações dos telemoveis) ao meu primo a pedir.lhe que fizesse de comentador... O post de hoje e ao mesmo tempo o meu comentário ao derbi será a transcrição da nossa conversa. Ora cá vai, so para voces que gostam de ver os benfas no desespero.

msg 1. de Ta_8 para David Marques:
"Primo vai.me dizendo como ta o derbi que eu tou no comboio e n tnh radio nem tv...Beijinho grande"

msg2. de David Marques para Ta_8:
"Oix pima, ta no intervalo e ta 1-1 o sporting marcou primeiro vuckcevic e do benfica cardozo, o sporting tava a jogar melhor mas o benfica agr nos ultimos 20 m conseguiu equilibrar o jogo:) uff... Ta a ser um jogo de merda, jinhos boa viagem"

msg3. de Ta_8 para David Marques:
"Claro q ta a ser um jogo de merda querias o que, entre os dois venha o diabo e escolha...lol visto isso que empatem pronto! Vai.me mantendo a par ok?Ta a ser mta cacetada ou nao?Beijinho grande!"

msg4. de David Marques para Ta_8:
"Cacetada nao ta a ser mta, começou o filme de terror, vou.te informando, beijo"

msg5. de David Marques para Ta_8:
"O jogo na 2 parte ta mais durinho, o cardozo ja deu uma cotovelada no tonel e nao foi expulso, e um penalti duvidoso contra o benfica tb nao foi marcado"

msg6. de Ta_8 para David Marques:
"Ah cacetada assim é que é bonito, é a hora do aperto carago, ver o tempo passar e continuar empatado!lolol beijinhoo"

msg7. de David Marques para Ta_8:
"Nelson do Benfica Vermelho directo"

msg8. de Ta_8 para David Marques:
"A serio? Porque? Bolas eu nao queria que o sporting ganhasse agora!"

msg9. de David Marques para Ta_8:
"Foi uma entrada de carrinho fora de tempo... Preto burro!"

msg10. de Ta_8 para David Marques:
"O preto pronto nao se pode pedir mt! Agora é rezar para o sporting nao marcar, quer dizer para mim nem um nem outro!"

msg11. de David Marques para Ta_8:
"Olha acabou o pesadelo 1-1 foi justo o empate para ambos, que o Porto ganhe na Quarta :) jinhos e boa semana prima!"

msg12. de Ta_8 para David Marques:
"Obrigada primo, excelentes noticias, melhor para nos e para o vitoria que continua à frente do sporting. Agora quarta vai ser o meu pesadelo!Obrigada pelo relato!"

Percebem agora porque eu gosto tanto do meu primo apesar de ele ser benfas??:)

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

Sem comentários: