segunda-feira, 3 de março de 2008

O Público votou e...


O resultado da primeira sondagenzinha aqui do meu espacinho foi que venha quem vier, seja onde for, o próximo adversário na taça vai ser eliminado por nós.


E essa sorte grande vai para: VITÓRIA DE SETÚBAL! Vamos ao Bonfim, estranho seria se a semi final fosse um Vitória-slbosta ou vitória-sporting. Se não houvesse um clubeco da circular na final é que se estranhava, afinal, algo tem de salvar a época a um deles certo? Por isso não é de espantar este resultado.


O meu amigo estilhaço deu.me uma noticia que eu quase cai da cadeira a le.la! Amanha sao postos à venda bilhetes para público, o que também significa que amanhã la estarei eu na loja do associado às 9.30 em ponto para sacar um bilhete e deixar la 60 euritos. Pode ser pa qualquer lado desde que eu va pois claro!:)


A proxima sondagem ja esta ai e pretendo saber qual o vosso prognostico para quarta! As minhas unhas ja estao a acabar!


Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

Sem comentários: