domingo, 13 de abril de 2008

Ataque ao Sado Parte I


O primeiro de dois ataques em terra do Sado foi cumprido com sucesso. Dois golos com sabor argentino numa equipa com apenas 4 titulares habituais vem mostrar duas coisas: o Porto esteve claramente a pensar na meia final de terça e o Porto não gosta de perder nenhum jogo mesmo que fosse com 24 pontos de avanço para alguns adversários e isso pode acontecer ja ja para a semana.


Um reparo para uma boa exibição de Milan Stepanov, à altura do que lhe foi proposto e que até nos salvou no lance mais perigoso do Setubal apos saida de Nuno que em vez de agarrar a bola dexou.a fugir. Boa Stepa, espero que o Prof te meta mais vezes em campo ate ao final da liga. Como ja disse hoje, não és um Brunão, não és um Pedro Emanuel, mas és um Stepanov com muito para dar! Não percebo a perseguição a ti apos o desaire em Anfield Road mas pronto. I'm with you!


Agora Terça espera-nos o desafio real, esse mesmo a valer, o que é do género MATA MATA. Por isso, é ir para cima deles com toda a força, a todo o gás! Sem dó nem piedade!


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Um reparo para um comentário que me deixaram aqui ontem em "anónimo" (que mais poderia ser). Como não deixaram nome e dado o conteúdo, eu deduzo que seja um benfas aziado.


Anónimo disse...
Pinto da Costa arguido de novoPinto da Costa foi esta semana constituído arguido pelo Ministério Público por suspeita da prática de crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais, relacionados com diversas transferências de jogadores do FC PortoInterrogado no Porto, o dirigente desportivo não fez declarações sobre o caso em que é, para já, o único arguido.Em causa estão os fluxos financeiros, de entradas e saídas de dinheiro da SAD do FC Porto, aquando da venda de alguns dos principais jogadores do clube nos últimos anos – como Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (vendidos ao Chelsea por mais de 50 milhões de euros), Deco (cujo passe foi comprado pelo Barcelona por cerca de 21 milhões) e de Maniche, Costinha e Derlei (que foram para o Dínamo de Moscovo por perto de 30 milhões de euros). No total, estão em causa movimentos totais que ultrapassam os 100 milhões de euros.O inquérito nasceu de declarações de Carolina Salgado. A ex-companheira de Pinto da Costa afirmou à Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado (ECPAD), liderado pela procuradora-geral adjunta Maria José Morgado, que existia um acordo entre o empresário Jorge Mendes (que intermediou todas as transferências acima referidas) e Pinto da Costa para «ambos enriquecerem ilegalmente». Carolina declarou também para os autos que, «além da comissão oficial» que consta de todos os contratos, «Jorge Mendes recebe determinada percentagem que é paga por fora, a qual divide depois com Pinto da Costa». Estes últimos pagamentos, segundo Carolina Salgado, eram sempre feitos em dinheiro.


Para este senhor ou senhora aziado(a) só tenho a dizer:


Para mim e parafraseando Pinto da Costa, podem constitui.lo arguido todos os dias, podem dizer que ele ficou com o dinheiro da Dona Branca, podem dizer que ele tem pó branco agarrado aos pneus do automovel, para mim ele será sempre o GRANDE presidente do FCPorto, será sempre maior que todos os vermes deste país, incluindo ruis bostas,luis filipe orelhas, alternadeiras salgados, morgadinhas e 6 milhoes de aziados sem um unico pingo de vitorias pa celebrar e muita inveja da nossa instituição. Esta é a minha resposta a mais uma palhaçada de acusação. Força nisso, tou cá no fim para rir disto tudo.


Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

Estou contigo Ta, no que diz respeito ao Stepanov e em relação ao Presidente. A testemunha é sempre a mesma e só tem credibilidade para o que interessa à Morgadinha Ressabiada.
Beijos

Nicolau d'Almeida disse...

Mais um jogo, mais um tango argentino! Lucho e Lisandro bem como sempre. Bolatti esteve regular e Mariano esteve muito interventivo na primeira parte e lá conseguiu marcar.

Terça-Feira, novo desafio para superar desta vez a valer a presença no Jamor. O melhor Porto subirá ao relvado para nos dar mais alegrias, estou certo.

Beijinhos.

dragao vila pouca disse...

A canção para Domingo tem como refrão: não ganham nada, é só choradeira, chora o Rui Costa, chora o Chalana e chora o Vieira.
Beijos

Anónimo disse...

subscrito.
ideias + :
vivó pintinhO!
grande stepa :D
(enormeeeeeee) duplaaaaaaa :'D

E ja agora:
TRI TRI TRI, CAMPEÃO
TRI TRI TRI, BRIOSAAAAA

Tq8

Rabbit disse...

Oh , se fosse do seu tempo (mas é do meu) conheceria um samba chamado "Quero chorá,nâo tenho lágrimas" ...que é a cantiga dos benfas ! Nem ligue , safe-lhe o coment-ágrio ao fdp! Como eles fazem aos nossos coments nos blogstas deles!Safa e chao benfa!Toma bicabonato!
Agora , uma agressâo ao fotografo do Jogo no campo de treinos da canilândia , nâo terá a ver com :
Segundo O JOGO apurou, Luís Filipe Vieira ficou literalmente em estado de choque com a derrota (por 3-0) frente à Académica de Coimbra, tendo mesmo passado o fim-de-semana em retiro com a sua família, carpindo em silêncio um resultado que atirou os encarnados para fora dos lugares de acesso à Champions. (hoje 13 no Jogo-online)

Em choque? Se ao menos fosse um de 1.000 volts,o gajo daria a volta! E deixaria a inveja com o nosso PdC

Puro Azul disse...

Boa resposta!!

Já todos ouvimos a lengalenga!!

Mas tricampeão há só um!!

Em relação ao jogo, está mais do que visto que esta equipa não sabe jogar para cumprir calendário. É sempre para ganhar, e se na 2ª parte pareceram mais fraquitos, isso era devido ao jogo de amanhã.
O Setubal tem uma boa equipa (a 3ª melhor da nossa Liga) e merece o nosso respeito. Vai ser preciso correr e lutar os 90 minutos para os levar de vencido. Todas as energias são necessárias e seria parvo querer golear no sábado para depois não ter forças no jogo da Taça.

Muito bom jogo de Stepanov e Lino.

Anónimo disse...

Deve ser algum mouro..lol.
Tu escreves muito bem as coisas insultas os gajos muito bem. Este blog é onde se dá porrada melhor, pareces-me a super mulher .
Gosto das escarradelas que mandas nos mouros que dá gosto vir aqui e ler tudo.Continua que vais vem assim!
POOORTO TRIIII CAMPEAO !!!!
FORÇA NA TAÇA