sexta-feira, 11 de abril de 2008

Motivação: ACEITAM-SE PROPOSTAS

Cada vez se torna mais dificil arranjar motivação para esta liga. Apesar de ter andado desde a eliminação com o Schalke a dizer o contrário, até porque ainda tinhamos um campeonato para conquistar, agora tenho de admitir que motivar um plantel que é excelente perante tantos outros planteis que nem aos calcanhares lhe chegam é dificil.

Partilho assim da opinião do Prof Jesualdo que é preciso até ao final da época estabelecer metas para os jogadores tentarem atingir e assim elevar o nivel de motivação com que os nossos heróis entram em campo.


A 5 jornadas do fim, a luta pelo 2º lugar está mais renhida que nunca e nós assistimos impavidos e serenos de ca de cima, do alto dos nossos 18 e 20 pontos respectivamente. Assim, a primeira meta a atingir é acabar a época com a maior distância de pontos possível. Se ganharmos amanhã em Setúbal, além de desgastarmos os pupilos do Sado ainda aumentamos a distância para 21 pontos aos benfas e guimarães (estes provisoriamente) e para 23 ao sporting (tambem provisorio). Com o andar da carruagem não será dificil atingir digamos os 24 pontos de distancia para o 2 lugar.


A segunda meta é continuarmos a ser a defesa menos batida e o melhor ataque, cabendo a Nuno e Helton fazerem aquelas defesas que nos fazem soltar um "OHHHH" e para aumentar o numero de golos marcados juntamos o util ao agradavel e o nosso Licha continua a facturar destacando.se ainda mais na tabela de goleadores.


Temos que ver que o nosso calendario inclui ainda 3 jogos com 3 candidatos aos lugares que dão a possibilidade directa e indirecta de ir à champions(2º e 3º lugar): Setubal, benfica e guimarães. Como uma luta é sempre melhor renhida, meninos é IR PARA CIMA DELES e é começar já já amanhã em Setúbal! Arranquem-lhes o escalpe para Terça feira darmos o derradeiro passo em direcção à conquista da dobradinha!


Os adeptos estão motivados, e cabe-nos também motivar.vos mais um bocadinho para fazermos deste passeio final um passeio alegre e com muita festa a cada jogo!


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Um aparte para dar os parabéns aos estudantes da BRIOSA! BRIOSA! BRIOSA! que hoje foram ao galinheiro roubar os ovinhos dos galináceos. Deixaram lá três pedrinhas nos sapatos das galinhas e voltaram a Coimbra todos contentes!


Roubo de ovos é crime, orelhas vai já chamar a PJ, a GNR, a PSP e o FBI, que isto roça contornos internacionais! A culpa desta vez foi do Chalado e da amelia gomes que se lembraram de ir pedir "partida limpa" nos me(r)dia. Quando os arbitros não ajudam, acontece o que se vê, a verdade é reposta e os benfas enfartam mais uma derrota.


Clube Recreativo da Luz: Sempre a animar o Povo!


Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gil Lopes disse...

he he, foi um fartar vilanagem no ninho das águias, e lá foram os estudantes roubar 3 ovos ás galinhas, deve ser efeitos das semanas Académicas que estão ai á Porta... :)

E nada melhor do que levarem 3, eles que ainda não tinham dado os Parabéns os FCP, os estudantes foram lá ensinar-lhes boas maneiras, he he...

Quanto ao FCP, acho que contra o V.Setubal deve jogar de maneira intelegente, e consoante as condicionantes do jogo, Jesualdo deve saber gerir bem o Jogo para não colocar em risco o jogo da taça, esse sim, fundamental para a dobradinha.

Claro que interessa sempre ganhar e amanhã não é excepção, e também eu colocaria quase todos os melhores em campo, mas a minha equipa seria:
Nuno
Bosingwa/Fucille; João Paulo; Bruno Alves; Lino
Lucho; Bollati; Kaz
Tarik; Lisandro; Mariano

Abraço e continua assim sempre empenhada na conquista e defesa da causa do FCPORTO.

http://www.zedobone.blogspot.com

Portuense disse...

Ovos ? Essas galinhas nem pôem ! Já têm mas é os ofdeguines com teia de aranha ! Foram mas é 3 gandas bojardas que lhes espetaram no canastro! Pega lá triplex !

dragao vila pouca disse...

Notícia de última hora: Domingos, Luís Aguiar,Berger e Miguel Pedro, foram chamados à PJ.Crime;assaltaram a capoeira e levaram 3 galinhas.
Cumprimentos

Ana disse...

Coitadinhos dos rosinhas... até os estudantes saem de lá com 20 valores :p

É para ganhar, está tudo decidido para o nosso lado, mas queremos ter a maior vantagem possivel.

Beijinhos

Anónimo disse...

De facto, depois destes dias de inflamação a pedir a Judiciária, será que em Coimbra já se fizeram prisioneiros?
A maior motivação, depois de ontem, é aplicar a mesma chapa ao SLmerda que aplicamos ao Estrela da Amadora
Ta, muita força pro blog.
Cumprimentos portistas

Anónimo disse...

Pinto da Costa arguido de novo

Pinto da Costa foi esta semana constituído arguido pelo Ministério Público por suspeita da prática de crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais, relacionados com diversas transferências de jogadores do FC PortoInterrogado no Porto, o dirigente desportivo não fez declarações sobre o caso em que é, para já, o único arguido.

Em causa estão os fluxos financeiros, de entradas e saídas de dinheiro da SAD do FC Porto, aquando da venda de alguns dos principais jogadores do clube nos últimos anos – como Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (vendidos ao Chelsea por mais de 50 milhões de euros), Deco (cujo passe foi comprado pelo Barcelona por cerca de 21 milhões) e de Maniche, Costinha e Derlei (que foram para o Dínamo de Moscovo por perto de 30 milhões de euros). No total, estão em causa movimentos totais que ultrapassam os 100 milhões de euros.

O inquérito nasceu de declarações de Carolina Salgado. A ex-companheira de Pinto da Costa afirmou à Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado (ECPAD), liderado pela procuradora-geral adjunta Maria José Morgado, que existia um acordo entre o empresário Jorge Mendes (que intermediou todas as transferências acima referidas) e Pinto da Costa para «ambos enriquecerem ilegalmente». Carolina declarou também para os autos que, «além da comissão oficial» que consta de todos os contratos, «Jorge Mendes recebe determinada percentagem que é paga por fora, a qual divide depois com Pinto da Costa». Estes últimos pagamentos, segundo Carolina Salgado, eram sempre feitos em dinheiro.

Catarina Martins disse...

Ham nao percebi este ultimo comentario, mas se era pa me vir chatear não conseguiram. OH OH em semana da academica dar show de bola de nos ganharmos em setubal por 2.1, acham benfas que me vao chatear com estas merdas??

JORGE NUNO PINTO DA COSTA «3 ate ao fim, e parafraseando o mesmo podem acusá.lo todos os dias, podem dizer que ele ficou com o dinheiro da dona Branca, podem dizer que ele tem pó branco agarrado aos pneus do automovel que mesmo assim ele vai ser sempre maior que qualquer um de dos vermes deste pais.