quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ele há coisas do arco da velha, não orelhas?

In o Jogo:

José Gonçalves, observador no Boavista-Benfica do passado Domingo, considerou que a arbitragem de Lucílio Baptista foi positiva. Pelo menos, é a ideia que fica ao saber-se que atribuiu 3.7 pontos (numa escala de 0 a 5) ao internacional de Setúbal. Apesar de toda a polémica gerada, com destaque para as afirmações contundentes de luis filipe vieria, presidente do benfica, que aconselhou "a PJ a entrar em campo", o observador daquele jogo entendeu que Lucílio Baptista teve uma actuação positiva e que ajuizou bem os lances mais polémicos, como por exemplo uma alegada mão de Nelson na área encarnada, alegadas faltas de Mateus sobre petit e sobre leo na área axadrezada, bem como o lance da grande penalidade favorável ao boavista.
A nota de 3.7 foi uma das melhores conseguidas pelo internacional Lucilio Baptista ao longo desta temporada.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Perante isto Orelhas, esquece lá a PJ, tu envia mas é um e.mail ao FBI e à CIA pa eles virem já prender esta canalhada toda pah, andam.te a estragar os anos de (não) trabalho!


Sistema2:

- O luis filipe vieira encontrou-se com o herminio loureiro, mas diz que foi acidental.
- Então é de acreditar porque ele sabe bem o que quer dizer acidental.
- Desde aquele título de campeão há 3 anos.


Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Makukula, J.Ribeiro, H.Loureiro, R.Costa, etc.
É só coincidências.
Cumprimentos

Anónimo disse...

oube láaa :) tu quando pensas, partes tudo *.*

os encontros sao acidentais... claro... o herminio nem foge dele nem nada ;P
e voltando à capa da outra 'A Bola'... ele nao recebe arbitros em casa, por isso está descansado... ora bem, já se sabe que o flip gosta de passear.. assim, junta o útil ao agradável encontra-se com os senhores do apito 'cá fora' ... será que se o Pinto o apanhasse tb ia fazer barulho ou ia falar as autoridades competentes? hahahah :P

contra tudo e contra todos... somos sempre nós que vencemos ;)

lucha, nós percebmos mesmo disto :) grandes catarinas ****
Portistas desde sempre, para sempre. E olha q com isto, esta amizade prospera :)))

Anónimo disse...

Pinto da Costa arguido de novo

Interrogado no Porto, o dirigente desportivo não fez declarações sobre o caso em que é, para já, o único arguido.

Em causa estão os fluxos financeiros, de entradas e saídas de dinheiro da SAD do FC Porto, aquando da venda de alguns dos principais jogadores do clube nos últimos anos – como Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (vendidos ao Chelsea por mais de 50 milhões de euros), Deco (cujo passe foi comprado pelo Barcelona por cerca de 21 milhões) e de Maniche, Costinha e Derlei (que foram para o Dínamo de Moscovo por perto de 30 milhões de euros). No total, estão em causa movimentos totais que ultrapassam os 100 milhões de euros.

O inquérito nasceu de declarações de Carolina Salgado. A ex-companheira de Pinto da Costa afirmou à Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado (ECPAD), liderado pela procuradora-geral adjunta Maria José Morgado, que existia um acordo entre o empresário Jorge Mendes (que intermediou todas as transferências acima referidas) e Pinto da Costa para «ambos enriquecerem ilegalmente». Carolina declarou também para os autos que, «além da comissão oficial» que consta de todos os contratos, «Jorge Mendes recebe determinada percentagem que é paga por fora, a qual divide depois com Pinto da Costa». Estes últimos pagamentos, segundo Carolina Salgado, eram sempre feitos em dinheiro.