sexta-feira, 18 de abril de 2008

Galinha de churrasco - 20.4.2008 20h30


Pois é, faltam dois diazinhos apenas para o "clássico" FCPorto-slbosta. 48 horas que passarão a voar espero eu.

Se para uns, este é mais um de muitos clássicos a que assistirão no palco do Dragão, para mim será mais uma estreia. Todos os meus clássicos FCPorto-slbosta foram passados no Sul até agora. Ora em casa a vibrar com o meu pai ora no café, em acesa discussão com os benfas da minha terra.

Este ano, será na Invicta no meio dos meus pares, aqueles que portam as mesmas cores que eu que viverei as emoções do clássico. No meio de 47.500 portistas (ou mais, se os rosinhas fizerem jus ao nome de cobardes e poucos aparecerem) vibrarei e cantarei e puxarei pelos nossos 11 heróis em campo que tanto merecem.

Não posso deixar de me lembrar contudo que será também a primeira vez que verei ao vivo o conjunto de badamecos que mais odeio nesta vida: slrosinhas ao vivo e a cores. Não posso esquecer que será a primeira vez que verei ao vivo o meu maior ódio de estimação do mundo do futebol: nuno gomes.

Gostaria de saber de antemão qual será a minha reacção a este facto. Pelo sim pelo não, o meu pai já renovou o meu seguro de acidentes pessoais caso o colete de forças não tenha força suficiente para me segurar na bancada :)

Dentro de campo espero uma equipa que queira bater mais uns recordezinhos e que faça as honras de tirar mais três pontinhos aos rosinhas que estão ainda num lugar muito cimeiro para aquilo que (não) fizeram esta época.

Que seja um jogo em que o nosso Licha aumente ainda mais a sua redonda conta de golos e se firme no 1 lugar de melhores marcadores, o que convenhamos não será dificil caso a defesa do benfica seja a via rápida de Quarta-feira.

Que seja um jogo em que os insultaremos tanto que eles terão medo de pegar na bola e sair ao ataque de tão assobiados que serão.
Ainda que com uma equipa de 2º, um clássico é sempre um clássico e este eu não o perderia por nada deste mundo! Como sou muito simpatica aposto no 4-0, com hat-trick do Licha e um golo do meu Comandante para não quebrar a sua veia goleadora das ultimas semanas.


Domingo, o Dragão encherá, o dragão rugirá e os rosinhas engolirão em seco tudo o que têm dito a nosso respeito e vergar-se-ão aos pés do TRICAMPEÃO NACIONAL!


Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

6 comentários:

Anónimo disse...

Có! Có! Có! Có! Có! Có! Có! Có! Có!

Catarina Martins disse...

És um cócó?? Tu lá sabes filho...

Fazes cócócó? É a prova de que os benfas são mesmo galinhas.

dragao vila pouca disse...

Não podemos ter contemplações para com aqueles que são incapazes de reconhecer o Mérito do Campeão.
Amanhã é como se estivesse tudo em jogo, o ambiente tem que ser infernal e não os deixar levantar a cabeça.
Beijinhos

dragao vila pouca disse...

Rosa Choque. Jogador argentinho
Lucho González tem novo amor
Já com o título de campeão nacional garantido pelo FC Porto, o jogador argentino tem agora também razões para voltar a sorrir no campo sentimental. É que Lucho González já tem um novo amor, isto depois de se ter divorciado, no início deste ano, da mulher, Pamela, de quem tem um filho, Tomás.


O futebolista sul-americano tem sido visto frequentemente no Porto com a sua nova companheira, em especial na zona da Foz, onde aproveita para passear nos tempos livres. Lucho já não esconde o seu contentamento e felicidade, que reencontrou ao lado desta jovem anónima, e no clube portista já todos a conhecem. A namorada do sul-americano já não perde mesmo um jogo nas bancadas do Dragão. E é melhor que comece a aparecer pois o argentino faz verdadeiro sucesso entre o sexo feminino e há outras candidatas. “As minhas amigas pedem-me que eu marque jantares com ele”, conta uma amiga do jogador.
Apesar de separado da mulher desde Janeiro, quando Pamela regressou à terra natal, Lucho González faz questão de manter uma excelente relação com a ‘ex’. De tal maneira que há cerca de um mês Pamela veio até ao nosso país e passou cá várias semanas, tudo para que o futebolista pudesse estar algum tempo com o filho já que o argentino não conseguia aguentar as saudades de Tomás.
“Tem sido uma peça fundamental no clube, é cobiçado por alguns dos maiores clubes europeus e agora está bem de amores. A sua namorada é muito bonita, simpática, e percebe-se que ele está bastante feliz ao lado dela”, conta fonte dos dragões.

Es tu?

Anónimo disse...

Era bom... porque assim ele não mais saía do Porto...

Rabbit disse...

Tranquila Tá, isso simplesmente é coisa d "choque" ... o "pibe" o q precisava era d uma electrocuçâo!!!De C.A. 220V , 50Hz !
Mandaram o comment p'ra te xatear!
Olha , falando de "choques",quem está na cadeira electrica é a lagartada...falta pouco e mamam 4-1
Nâo querem uma costelita de felino?
Guimarâes festeja um S.Gualtierito!