terça-feira, 15 de abril de 2008

Simplesmente um LUCHO!


O dia começou pessimamente mal. Dia de frequência de bioquimica, dia de jogo. Não estudei o suficiente para bioquímica e só me lembrava de penaltis. Acordei tarde porque não ouvi o despertador. O metro está em greve e havia uma avaria entre a Senhora da Hora e a Casa da Música. Boa, o dia estava mesmo a começar mal!
Tudo se avizinhava dificil. Porém e como se diz no teatro, quando o ensaio geral começa mal a estreia é excelente!

Lá resolveram a avaria, apanhei um metro e fui fazer o teste de nervos em franja. E os penaltis nao me saiam da cabeça pah!
Fiz o teste, ate correu bastante bem para o que tinha estudado e o dia ja começava a melhorar.
Chegar a casa, vestir a camisola, por o cachecol e ligar a tv. Ainda ponderei tirar o som à tv mas gosto sempre de ver os orgasmos dos comentadores que são anti portistas.

A partir das 20.30 viu.se um fenómeno de dualidade que nunca vi. No campo, durante 90 minutos o Porto, mesmo sem brilhar, fizemos uma exibição segura, fomos para cima do Setúbal marcámos três golos e no dia 18 de Maio estamos no Jamor!
Para quem estava a ouvir os comentadores, o Setubal estava a fazer uma exibição perfeita, o Pittbull estava a jogar como nunca, Nuno teve imenso imenso trabalho e o Porto estava apagado. Um orgasmo sadino arrisco.me a dizer.

Bem, o que é certo é que no fim não havia Pittbull que lhes valesse, nós fizemos o que quisemos daquele Vitória que de espectacular não teve nada, estamos no Jamor com toda a naturalidade e o dia que tinha começado tão mal acabou por correr de forma excelente!

Lucho bisou, o que para quem me conhece é sinal de mandar a casa abaixo *.* e agora só quero Domingo para chacinar as galinhas porque há muito tempo que não como um franguinho de churrasco!

RUMO AO JAMOR E NINGUÉM CALA ESTE NOSSO AMOR!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Um reparo para a noticia absurda da hipotetica hospitalização do Presidente Pinto da Costa. O pasquim Expresso (fazendo jus ao nome) avançou a noticia da hospitalização por ataque cardiaco no Hospital da Luz sem sequer confirmar as suas fontes.
Para este assunto, eu nao me vou pronunciar, porque o Presidente já o fez por isso vou apenas citá-lo:
“Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora”

Contra tudo e todos, cá continua a nossa caravana a passar à frente de todos os vermes deste país.

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

4 comentários:

Portuense disse...

Tá,parece q estreio o comentatório hoje . Para meu ver os marmajos estavam era,mais que orgasmijados, era convulsionados . Eu como estava
a apostar 100% na nossa imparável força ,ponho a Tv sem som,o qual é preferivel ouvir da RR , sâo mais sensatos,ao menos eu penso q sim!
Calminhas que senâo vens do jamor com a tacita e umas branquitas !!!
Sempre com a mesma garra,ganharemos

dragao vila pouca disse...

A classe e a magia do campeão. A BELEZA DO BELO TANGO,a onda imensa da Nação Portista, varre o País e contribui, ainda mais para a depressão nacional.
No dragão até à morte, Lucho merece as honras de grande figura.

Beijinhos

Nicolau d'Almeida disse...

A afirmação do nosso Presidente acerca da absurda notícia do Expresso é lapidar! Mais uma vez o meio campo do Porto foi de Lucho!

Rumo à dobradinha!

Beijinhos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.