terça-feira, 22 de abril de 2008

A todos os que me insultam...

... um sentido obrigada. Tenho.vos a dizer que uma das muitas máximas que rege a minha vida é aquela "O que não nos mata torna.nos mais fortes."

Àquele que me chamou imbecil num outro blog, obrigada. A um tal de "pina portistas" que me insultou no post de ontem, obrigada. A um tal de "conselheiro" que comentou também o post de ontem, obrigada.

São esses comentários que fazem ainda mais aumentar o meu amor por este clube e por esta instituição que é o FCPorto. São estes insultos que me fazem afirmar e cantar bem alto "Em cada lampião há um cabrão!", são estes energúmenos que me fazem odiar ainda mais tudo o que é o benfica e toda a sua massa associativa. Mas ao contrário do que vocês possam pensar, os vossos insultos não me atingem por várias razões:

Tudo o que vem de baixo, especialmente dos que estão a 24 pontos de mim não me atinge.
Tudo o que venha da boca de meia dúzia de aziados, demasiado estúpidos para serem sensatos, não me atinge.
Vivi 18 anos a ser insultada e gozada por benfas, comemorei e festejei muitas vitórias do meu clube sozinha ou apenas com o meu pai, por isso estou mais que habituada ao vosso modus operandi. Não me atingem.

Felizmente, e ao contrário do que teimam em dizer, fiz a escolha certa, optei por apoiar um clube que só me dá alegrias todos os fins de semana, por apoiar jogadores que nos retribuem com palmas e sorrisos o apoio. Fiz a escolha certa, estou numa familia que me acolhe numa cidade linda mesmo vindo de perto da cidade rival. Existo à 18 anos e já vi Porto vencer tudo o que havia para vencer e muitos dos trofeus mais do que uma vez.

Sinto.me orgulhosa de mim mesma por não ser benfas, só porque o meu tio,primo, este e acolotro o são.

SOU PORTISTA, SOU TRIPEIRA, SOU FCPORTO. ATÉ MORRER.

E quem não gosta, meta na borda do prato. Ah e pensam que eu não sei de onde vêm estes comments? Eu fiz a experiencia de comentar o blog benfas antitripa e deixei lá este URL. Pensam que eu não sei que vêm de lá todos os comments? Sou loira mas não sou burra. Isto tudo só para constatar que vocês pensam em nós a toda a hora e como argumentos válidos é o que voces não têm, partem para o insulto. De vós só sinto PENA e NOJO.

PS. Para o conselheiro que me chama moura, ve la que eu sou tão tão moura, que mal tive oportunidade vim fazer a minha vida para a cidade Invicta. Por isso não fales do que não sabes, porque de moura filho, de moura eu só tenho a naturalidade do BI.

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

20 comentários:

Anónimo disse...

ÉS TÃO MOURA COMO TODOS OS OUTROS MOUROS FILHOTA.
Se pensas que por morares no porto e seres adepta desse clubezito execrável deixas de ser moura enganas-te.
Para deixares de ser moura tens de ser pinada por um verdadeiro NORTENHO.Eu diria um MINHOTO.

Catarina Martins disse...

Eu diria que com este tempo triste só estes comments para me fazer rir... Não estaria já na altura de ires beber água das pedras?

Para ti mais uma vez um grande LOLOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Portuense disse...

ENA, COM TODOS OS RAIOS, QUE É ISTO? COM MOURAGEM NÂO SE JOGA AO PONGPONG , COM ESA CHUSMA SÓ VALE TIPO D.AFONSO HENRIQUES, É UMA ESPADEIRADA, E TÓLA A ROLAR NO CHÂO! TÁ,EU NÂO ME ENFRASCO ,EU SÓ ELIMINO, ELIMINO OS COMENTS DELES, AO IGUAL QUE ELES FAZEM COM 0S NOSSOS , PORQUE O QUE É IGUAL NÂO É BATOTA ... FÓRA SACANAGEM E PONTO FINAL ... BAIXAR-SE Á ALTURA DA MERDA , A GENTE BORRA MAS É OS SAPATOS. NEM TE APROXIMES, ELES ATÉ NEM PRECISAM DE QUEM OS "MATE" , PQ JÁ ESTÂO A ESTREBUXAR P'RA MORRER ... NEM PENA TENHAS DELES !PUTA Q'PARIU ESSES RELES

Catarina Martins disse...

Nao vale a pena Portuense... Eliminá.los?? Eu deixo.os aqui e assim todos podem ver a reles espécie que eles sao... Eu divirto.me tanto a ver os ACEFALOS que eles sao que nem me dou ao trabalho de apagar todos os comentarios!

Agora é que eu percebo bem porque raio os portugueses sao tao pequeninos. Com a maioria das pessoas a serem assim tao reles, este pais é mesmo uma merda.lololol

dragao vila pouca disse...

Ó Tázinha a menina é uma mulher do Norte carago!!!
Mas deixa-os a falar sózinhos.
O desprezo é ignorá-los e eliminá-los.
Contra o Nacional lá estarei para vos conhecer.
Beijinhos

portoazul disse...

Ta, mais vale eliminares as reles palavras desses pervertidos.
O que se gaba de pinar portistas tem muita falta de... sexo!
Passa a vidinha solitária em frente ao computador... enfim, que metam a viola ao saco!
Já nem conseguem ouvir os Trabalhadores do Comercio...

«Chamem a Polícia...»
Força pro blog

Puro Azul disse...

Ta amiga:

Como eu compreendo o teu òdio pelo clube das galinhas e regozijo pelas constantes humilhações com que nos brindam ano após ano.

Tb eu nasci em LX, mas sou filho de pai portuense e o meu sangue é definitivamente nortenho!
Tb eu estou habituado à azia lampiona.
Mas é isso que me faz cada vez mais forte e orgulhoso do clube que represento e que apoio de alma e coração.

Em relação aos comentários, eu deixava-os para que todos podessem ver a merda que esta gente tem na cabeça.
São pessoas que estão habitudas a bater nas mulheres de cada vez que o seu clube perde e deve ser difícil ter uma DRAGONA a gozar com eles!!

:*

Portuense disse...

PRONTOS,HÁ DIFERENTES PONTOS DE VER A jordisse QUE OS GAJOS FAZEM, SE FOSSE EU ERA SAFAR NA HORA,ELES FAZEM-ME ASSIM E MUDAM-ME PALAVRAS QDO ME METO NOS BLOGS DELES A pintar ... ATÉ ME BLOQUEIAM PARA Q NÂO POSSA COMENTAR MAIS ... SÓ QUE EU mudo aqui um par de digitos E LÁ ESTOU OUTRA VEZ... ATÉ ME TEM amedrentado COM CHAMAR A POLICIA... NÂO PODEM COM OS AZUIS E CHAMAM OS CHUIS ! MARICAS SÂO ! MARICAS DE PRAIA ! FÓRA !!!
O MEU PONTO É UM SÓ : Fóra daqui lampiôes, fóra morcôes, fóra maricôes !!! E MAI'NADA POR AGORA!
ENTRE PORTISTAS SEMPRE HÁ CERTEZAS ! E NÂO ATURAMOS MÔRCAS ! ERA O Q FALTAVA ! FDX !

Catarina Martins disse...

Portuense, TÁS LÁ MY FRIEND!:)

E olha que se eu pudesse não os aturava MESMO, mas pah os gajos são como uma praga de mosquitos andam em tudo quantoé lado! Deviam era inventar um repelente anti mouraria não? ;)

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

pinaportistas disse...

Vamos lá fiha....?
queres ser uma NORTENHA a sério?

Catarina Martins disse...

A menos que sejas meu pai, nao me chamas filha. E como não és meu pai não chamas.

E eu ja sou uma nortenha à minha maneira nao preciso de nenhuma ajuda tua, mas obrigada na mesma.

Olha LOLOLOLOLOLOL para ti.

pinaportistas disse...

Passei uma parte da minha vida em Minde, e comi umas gajas por esses lados. Não sei se deixei descendência.

Catarina Martins disse...

És mesmo Porco. Tas assim tao carente? Podes sempre ir ter com a alternadeira salgado, ela ajuda.te no que precisares. Lamento informar.te que nao preciso dos teus serviços.

Mas talvez lá em baixo no Intendente te desenvencilhes bem. Costumam la trabalhar pessoas como tu.

pinaportistas disse...

Achas que estou carente?
Não sei porque chegaste a essa conclusão, talvez imaginação fertil....
Posso garantir-te que não estou minimamente carente, mas estou sempre pronto para comer uma mourinha dissidente.

Portuense disse...

Ó vermelhudo tu nâo estarás é a pedir q te meta um milho,ó maricas?
Perde-te pá,vai catar as penas á nuna barbie , esfreguem-se ambas !

Tá , esta escaramuça aqui nâo tem mesmo jeiteira nenhuma , isto é blog de portistas,nâo d galinhas, ou seja , acabou a tréla , corta o
fdp e coment q meta safas really quick e sem dar água vai , porque
elas pegam-se , corta já isto , ok?
Já o fdp anda a abusar da bondade!
DEITA FORA TUDO QUE ESTE BORROU !!!
FICARÁ o pivete POR DIAS MAS NÂO SE
VOLTARÁ A METER ... Elimina-o veta-lhe o IP address , o mac address e nâo o vemos mais , ele nem blog sabe fazer , isso é um pobre tocha!
Tá , deixa lá d discussôes destas!

PORTISTA QUE DETESTA DESTES FDP !!

pinaportistas disse...

Panasca de merda vai para a escola aprender a escrever filho de meretriz.
Ficas com ciumes da Tá.
Podes decansar que para ti não há nada.

Portuense disse...

Ó seu filho da puta,agora é comigo?
Tu inscreves-te mal nesta rifa , seu rôto sem familia ,filho de sete pais e da puta que te pariu, anda,cobardola,ciumes tems tu no ofdeguines,nâo te metas com a Tá!Que voces sâo uns cobardes,diz mas é donde queres aparecer de caras para romper-te uma perna de um chuto , seu cobardola lampiâo !Diz lá , donde e quando queiras !!!
Era o que me faltava ter agora que partir outro osso a outro maricâo benfa e ouvi-lo ganir de medo !
Mas dizes,e podes trazer a tua irmâ mais nova ...
E, quem nâo sabe escrever é a tua puta mâe q te pôs esse nome de rata ,"verdade" , o qual podes dobrar em 4 , enrolar e meter por donde n/t dá sol, seu sidoso !

pinaportistas disse...

É só basófia de paneleiro maricas... Vós sois como hienas só atacais em grupo e comeis merda.Eu com um soco que te desse nesse focinho de paneleiro partia-te os dentes todos. Quanto á tua mãe e á tua irmã não as pinava por serem família de um porco como tu, que vão pinar com os ratos que tem a piça peluda.
Ps. Marca o local a data e a hora e aparece sózinho, não com o teu grupo de energúmenos.

Catarina Martins disse...

Olha tu ai, isto aqui é um blog decente pa gente decente, por isso tu que dizes "pinar portistas" vai mas é pinar as gentes dos blogs do teu recreativo da luz sim? É a ultima vez que te aviso, ou comentas os posts ou tamos mal! Que te metas comigo na boa, pensas que tenho medinho de ti? Filho da tua gente medo é o que nao tenho, agora que te venhas meter com as pessoas de bem deste blog tamos mal tamos MUITO MAL!

Obrigada do fundo do coraçao Portuense, é esta uniao que nos diferencia deles, eles sao uma cambada de ressabiados sem terem onde cair mortos!