sexta-feira, 23 de maio de 2008

Bem vindo Nelson!

In O Jogo:



O FC Porto acertou a contratação de Nelson Benítez, lateral-esquerdo do Lanús, que completa 24 anos este mês, para as próximas quatro temporadas.

Formado nas camadas jovens do Lanús, Nelson Benítez estreou-se pela equipa principal em 2002, então com 18 anos, e esteve emprestado ao Talleres de Córdoba e ao Gimnasia Esgrima Jujuy, entre 2004 e 2006, ano do regresso definitivo ao Lanús para se afirmar entre as opções regulares do treinador.

Ainda com 23 anos, o agora jogador do FC Porto conta com 77 jogos no currículo de I Divisão, divididos pelos clubes já representados, e não conta com nenhuma internacionalização.



Não conheço o jogador, mas se vem da argentina, só pode ser boa gente! Veremos o que nos traz numa posição que claramente precisa de ser reforçada, se ao que se confirmar, João Paulo estiver de saida para a Grécia e Cech estiver de saida também.



Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

8 comentários:

Viiannetta disse...

Mais um argentino?

Estou a ver que o Porto vai ter mais argentinos do que portugueses lol.

Beijinhos querida

Rabbit disse...

Da Argentina e boa gente ? Ohhhhhh !
Quem os nâo conhecer que os compre!

Catarina Martins disse...

Rabbit, não sei sinceramente qual o teu problema com os argentinos mas também não me interessa... Cada um com a sua opiniao né?

Se nao gostas de argentinos como os que têm vindo parar ao Porto, não sei de quem gostarás. Prefiro uma equipa de 11 argentinos humildes e com personalidade e espirito de equipa do que 11 portugueses à boa moda portuga. E digo mais, se pudesse metia.me ja num aviao para Buenos Aires, para sair deste pais de pequeninos.
Quanto a serem Chés ou nao, isso a mim nao me interessa, dentro de campo não interessa a politica.

Gracias Argentina!

Rabbit disse...

Tá_8 , calma aí que estamos entre portistas. Problema em si eu nem tenho, mas também nâo inventei essa que diz: "Argentino buenito, se muere chiquito" . A palavrita "Ché" nâo denota nada politico , é de uso bem argentino e significaria o que para nós é o "Pá", zero denigrante,está claro? E de uso comum a cada minuto!

Realmente a opiniâo nem é "minha" !
Nâo vou gerar polemica nem quero criticar,vamos ler uma nota de imprensa já antiga e rioplatense?

http://www.clarin.com/diario/2004/02/08/s-03815.htm

E, se fazemos "Google Search" por :
Chistes de argentinos , (chovem!)
Aqui , como "amostra sem valor" :

http://humor.astalaweb.com/Internacionales/ArgentinosC1.asp

(Esse de Jesus Cristo a marcar 2 golos está 1 verdadeiro "espelho")

Uma equipe conformada por 11 argeninos humildes??? Tá, é o hino à humildade? Seria esse o proprio!

Prontos,tudo bem! Como vos explico? Tudo a rir-nos!
NÂO É DIZER MAL,NEM É CRITICAR,ché!

ESTOU DO TEU LADO , bem entendido!

dragao vila pouca disse...

Não interessa a nacionalidade, mas o profissionalismo e a qualidade.
Beijinhos

Catarina Martins disse...

Parece que em todo o lado vêem mais do que o que digo.

Primeiro, É obvio que o que conta o profissionalismo, mas eu estava a fazer comparação com os argentinos que aqui temos! Que se alguém tem razão de queixa em termos de personalidade em relação a Lucho,Lisandro,Farias,Mariano e Mario entao nao sei quem serao as pessoas humildes e dignas sinceramente!

Rabbit, sabes que anedotas sobre povos, paises ou regioes existem em todo o lado. Ora se os alentejanos são gozados pela lentidao, os franceses pela mania, os ingleses pela antipatia, os argentinos sao pela falta de humildade, opa isso para mim vale O QUE VALE. Na minha opinião nada de mais! Más pessoas existem em todo o santo lado! E quanto a anedotas, eu tenho familia no alentejo em Serpa e eles de lentos e pachorrentos nao têm nada! Por isso anedotas e piadas sempre existiram e continuarao a existir! Se achas e conheces assim tantos argentinos para dizeres que sao TODOS exclusivamente assim não sei, andas muito bem informado.
Agora olha para o Lucho, para o Lisandro, para o Mariano (que teve adaptaçao dificil e foi assobiado inclusive quando entrava em campo) e diz.me se ali ha falta de humildade, diz.me! Porque se nesses tres exemplos achas que ha falta daquilo que eu acho que têm em sobra entao esta alguma coisa mal! Compara a humildade de Lucho com a humildade de Quaresma por exemplo e depois diz.me afinal qual deles é o mais humilde.

Tambem te pego num exemplo. Lisandro é a meu ver o melhor jogador de 2007/2008 (na net nao, porque lagartos e lampioes uniram.se e elegeram, imagine.se o sereno) e quando lhe perguntavam como era de ser melhor marcador ele sempre falou que o mais importante era a equipa. Humilde e a pensar na equipa.
O ano passado, simao foi eleito o melhor jogador de 06/07 pelos treinadores. quando lhe perguntaram em quem ele votaria ele respondeu "Votava em mim" o que dizes disso?
Mais: o ano passado Lucho foi imensamente criticado, ate exigiram que fosse substituido por um da equipa B. O que fez ele? Trabalhou e mostrou que é o Senhor que é.
Este ano, Quaresma é criticado (muitas vezes com razao) e que vem dizer ele? "Tenho as costas largas e sou grande, tenho lugar em qualquer equipa do mundo" Quem é o mais humilde?

Sao estas pequenas coisas percebes? Claro que na argentina tambem ha gente arrogante e tudo mais, mas isso é em todo o lado!
O que eu queria dizer é que se forem os dois como sao estes nossos argentinos, entao que venham!

Esclarecidos??

lucho disse...

ta_8:

Como é? De Madrid oferecem-me um bom contrato mas eu estou muito ligado ao Porto. Estou tentado a ficar. Tenho o teu apoio? :))

Beijinhos.

Anónimo disse...

o JORGE é grandeeeeeeeeeeeee =)
e percebe mesmo da coisa x)

O quaresma, q hoje repetiu q quer sair, também lolol desde q ele vá, e fiquemos com garantias de dupla «3 somos felizes né mana?! ;)