quinta-feira, 22 de maio de 2008

Bem.vindo Tommy!

In O Jogo:
Com 23 anos, Tomy é a mais recente aposta portista no mercado argentino. Trata-se de um médio com grande potencial encarado por alguns como uma boa alternativa a Lucho . Tomás Costa será o sexto argentino do FC Porto, juntando-se aos compatriotas Lucho,Lisandro López, Ernesto Farías, Mario Bolatti e Mariano González. Isto, claro, se ninguém sair neste defeso e a chegada do médio do Rosário Central poderia abrir uma frincha para um negócio milionário. Interessados em Lucho não faltam, mas o FC Porto não quer vendê-lo.

O Pinto garante que o Lucho não sai, atrevam.se a vendê.lo e eu vou matar alguém. Mesmo assim, Tommy BEM VINDO! :)

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

ps. O Man U lá ganhou a Champions. Nos penalties é o que se sabe e nem quero pensar como estará Terry a sentir.se agora. Ganhou quem mais penalties marcou, a final foi equilibrada. Fico imensamente feliz pelo Puto Anderson, o nosso puto. Por Ronaldo, que de certa forma cada vez mais tem o titulo de melhor do mundo perto de si. Por mais ninguem, nem nanis nem fergusons nem queirozes. E imensamente triste pelo jogador que sempre gostei tanto, o meu Carvalho. Força, finais sao isto mesmo, derrota ou vitoria.

4 comentários:

Viiannetta disse...

O Terry deve estar de rastos. Não queria estar na pele dele, quando falhou o penalty.

Beijinhos querida

Rute

dragao vila pouca disse...

Tens a crteza que o Lucho não sai? É que eu estive hoje com ele em Matosinhos e ele ainda não sabia se saía ou não.
Beijos

dragao vila pouca disse...

TÁ está para chegar outro argentino Nélson Benítez.
Será bom? Diz-me tu que percebes de argentinos.
bEIJOS

Rabbit disse...

Nunca repararam que (eles,os "chés") vâo em grupos até ao Monte da Virgem, para desde aí (mirar)o Porto (c/"catalejos" e tudo) e ver como fica tudo desolado sem eles?