segunda-feira, 19 de maio de 2008

benquerença/sbording 2 - FCPORTO 0

Quem me falar em apito final nos próximos tempos leva dois socos nas ventas.
A próxima pessoa que disser que o joão moutinho é um jogador à Porto leva 2 tiros na testa.

Uma vergonha. Foi esta a "festa do futebol" ontem no Jamor. Um estádio merdoso, com abelhas, pulgas e teias de aranha nos lugares, com um campo inclinadíssimo, com uns senhores de vermelho que mais valiam ter vestido verde às riscas.

A tripla esteve lá. Ficámos incrédulas, sem voz. A curva sul gritava "Gatuno" e "Palhaço" a plenos pulmões, perante algo que eu nunca, e repito, nunca tinha visto num jogo de futebol. Desde 3 faltas de Grimmi que deram expulsão do João, mais duas faltas sobre Licha que deram no 1º golo dos gatinhos, só por ai se vê.

Não me venham dizer que não jogámos à Porto. Eu digo antes NÃO NOS DEIXARAM JOGAR À PORTO. Eu vi, nós que lá estivemos vimos o desespero na cara daqueles que tentavam fazer o seu jogo mas que a equipa de 14 jogadores verdes não deixaram. Foi uma VERGONHA. Mas este jogo ninguém vai ver, ninguém vai investigar, ninguém vai mandar dossiers sobre isto.

Gostava de saber quando foi recebido o olegário na casa de alguém por estes dias. Mas muitas putas deves ter tu levado pa te divertires. Só te aviso: Próxima época não venhas ao dragão, porque daqui não sais, disso te garanto filho da puta.

Luchinho, eu vi as lágrimas nos teus olhos na chegada ao aeroporto, agarrei.te no braço e disse.te força. Pode não chegar, mas contigo eu estou, sempre estarei, ganhes ou percas. És ENORME,GRANDE e corres, deste tudo, deixaste ali todo o teu suor. É de pessoas como tu que precisamos, que lutam e que não passam a santa vidinha a ir ao chão e a queixar.se de toques, encostos e festinhas na cara. TU ÉS UM JOGADOR À PORTO. Não aquela pileca de homem a quem chamam João Moutinho.

Raul, és enorme. Para ti só te digo isto. E tens uma familia à tua altura. ENORME!

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ó Tá o bencas não gosta dessas coisas.O Lucinho até jogou bem o mal foi o Jesualdo entrar cheio de medo com o J.Paulo em vez do Lino.
Será que aquelas lágrimas eram de despedida?
Beijinhos

Mata Três disse...

Muito bem,sem papas na língua como eu gosto!Um abraço portista

Nicolau d'Almeida disse...

Grande Meireles, deu tudo em campo por aquela camisola. O Fucile também nunca se rendeu. A abnegação de alguns foi, sem dúvida, dos poucos aspectos positivos do futebol portista, ontem.

Não obstante a perda da Taça, os atletas do Porto merecem o nosso obrigado pelo desempenho que tiveram esta temporada. Com o Porto... Sempre!

Beijinhos.

Paulo Moreira disse...

É pena duas coisas:
Nem todos os jogadores terem a actitude do Meireles.
Ficarem calados depois de estarem a perder.

Só não percebo o porque de tantas poupanças de jogadores nos ultimos jogos do campeonato para depois acontecer isto.