
A força desta equipa vem da união. A força de um grupo é directamente proporcional à união desse mesmo grupo. E em termos de união, mais uma vez o nosso plantel bate os outros aos pontos. 14 para uns, 20 para outros.
A forma como se comemoram golos, a forma como dão um abraço a um companheiro a quem um passe saiu pior. A forma como se acolhe um jogador que acabou de falhar um penalti decisivo. A forma como se "praxa" um colega pelo seu primeiro golo na equipa depois de muito descrédito e desconfiança por parte dos adeptos. A forma como como se festeja um golo com o guarda redes mais mitico que existe neste Porto, saltando.lhe para o colo como se de um pai se tratasse.
A união deste grupo, alicerçado de há 2 anos para cá confere a cada um dos nossos guerreiros um ego incrivel, e faz dele brotar a sua força interior que combinada com a de todos os outros gera um potencial superado por poucos.
Como eu sempre digo "A união fará sempre a força". E enquanto eles forem unidos uns aos outros, nós a eles e eles a nós, nada nem ninguém nos vai conseguir superar.
Beijinhos azuis e brancos da Ta_8
1 comentário:
Que grande post.....
Tudo pura realidade... A nossa EQUIPA é mesmo uma equipa, não um grupo de pseudovedetas a correr atras da bola a tentar marcar um golo...E também é isto que me torna ainda mais orgulhosa de ser tripeira e, na minha modesta opinião, e também disto que todos os outros têm inveja....
Utilizei a tua imagem do Lucho, espero que não te importes maa é que acho essa imagem verdadeiramente fascinante.
Beijinhos Azuis
Enviar um comentário