segunda-feira, 28 de abril de 2008

Acabámos mesmo por dar uma 'mãozinha'


Enfim, acabámos mesmo por dar uma mão cheia às pessoas erradas, tudo por culpa da nossa grande qualidade que já é qualidade a mais para este 'campeonato'.

Ontem lá se foi a Guimas. 30000 pessoas. 2000 portistas a quererem 'calar' (se ainda há alguma coisa para calar) aqueles que nos acusaram de querer dar uma mãozinha ao Vitória. 28000 Vitorianos a quererem provar o porquê de estarem em 2º lugar.

Grande ambiente, como sempre os SD decidiram que mesmo sem benfas na área, é sempre melhor mostrar o porquê de eles serem os nossos maiores rivais. Felizmente e para bem do espectaculo, lá cantaram as duas musiquinhas que explicavam que nenhum adepto do Porto ia a Guimas ajudar ninguém. O espírito é e será sempre o mesmo: VENCER!

Primeira parte, digamos e tenho de confessar: Fraquinha. Bastava ver onde andava o Licha a jogar (nos primeiros 45' vi.o mais a defender que outra coisa) para ver que estávamos a ser comidos a toda a força. Mesmo tendo rematado mais, não gostei de ver.

Segunda parte, tudo diferente. Entrou o Porto em campo, o verdadeiro Porto. O Vitória iludido pela boa 1º parte pensou que aquilo ate iria ser facil ate ao momento do PATRÃO BRUNO ALVES. Foi o explodir do Topo Norte. A partir dai, ate olés se ouviram, foi uma chuva de golos. Um muito bom golo de Ricardo Quaresma, Farias, Adriano, novamente Quaresma deu para tudo. Ou seja, cilindrámos, fuzilámos o Vitoria e lá cairam eles para 3º lugar. Confesso que depois de tudo, ate nem fiquei muito chetada.

Reparos:

1º Jesualdo vai ser 'morto' amanhã no Ct. Qual a ideia de tirar Licha, num jogo que marcaria o bater de mais um recorde ainda por cima aos 15 minutos da 2 parte? Parabéns, conseguiu descer na minha consideração.

2º Há gente que vai ao futebol para insultar simplesmente. Os da loiça lavada por favor, mudem.se para a segunda circular, não têm classe para se dizerem "adeptos do FCPorto"

3º Gostava agora de ver comentários às declarações de Quaresma do final do jogo. Ah e tal, eu marco dois golos e sou o maior. Sou grande e posso estar em qualquer equipa do mundo. FORÇA AMIGO, EU DOU 20 EUROS PA TE IRES EMBORA. Isto aqui não é a segunda circular para teres discursos desses armado em 'bedeta'. Agora quero ver criticas iguais às que sao feitas ao Zé e ao Paulinho.

4º Se ontem eu ate gostava que o Vitoria ficasse em 2º, no final esse desejo desapareceu. Tentar apedrejar o pessoal dos Super à saida do estadio e ainda por cima sem pontaria nenhuma acertar em alguem que nada tinha a ver com o assunto, parabens, so mostra o vosso fair play perante os Tri campeões. Ainda tentar apedrejar o BUS dos jogadores do Porto, mais uma vez parabéns,conseguiram entrar no meu lote de adeptos aziados por quem nao tenho respeito nenhum. Juntam.se assim à mouraria e à lagartagem, que honra para vocês.
Por estes incidentes, para esse monte de vitorianos aziados (sem desprimor para os decentes) eu so tenho um cantico:

FILHOS DA P***
FILHOS DA P***
ACONTEÇA O QUE ACONTECER
VITÓRIA É MERDA ATÉ MORRER.


Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Tá, calma menina,perdoa-lhes que eles não sabem o fazem e depois de levarem 5, ficaram possessos e descarregaram as frustrações em quem não tinha nada a ver com o assunto.
Também acho que o Lisandro não devia sair, mas acho que já estava tudo programado e já devia saber que ia sair naquele momento.
O melhor marcador já não foge.
Beijinhos

Paulo Moreira disse...

Já devias saber que os adeptos do guimarães e os do FC Porto não se podem ver. É com o pessoal do slb e do guimarães que as claques do FC Porto tem mais problemas, eu sei porque já lá andei no meio quando tinha menos juizo.

O Quaresma esta mortinho por ir embora, eu também dou 20 euros pra ele ir.

Nicolau d'Almeida disse...

Mas ainda alguém se admira com o pessoal de Guimarães? Eles odeiam o Porto! É todos os anos o mesmo. E convém não esquecer a vandalização que os vitorianos fizeram àquela que seria a casa do FC Porto de Guimarães.

Para mim, Guimarães é tão rival do Porto quanto Benfica ou Sporting. Jamais seria capaz de torcer por eles!

Beijinhos, Ta_8.