quarta-feira, 30 de abril de 2008

Que tédio!

Agora com este castigo do orelhas, torna.se muito mais dificil arranjar motivos para uma boa risota. Volta orelhas com os teus nabos mirabulantes, estas perdoado!

De caminho, as declarações de Lino, que apesar de não ser muito utilizado, dão vontade de ler e deixam.nos a pensar que esta é mesmo uma grande diferença para outra qualquer equipa. Esta mentalidade ganhadora presente em todos os elementos do plantel, até em quem é menos utilizado e a humildade em reconhecer que o sucesso é directamente proporcional a muito trabalho e inversamente proporcional a sucessos antecipados.


«Sabíamos que havia uma certa desconfiança em relação à nossa seriedade para o jogo em Guimarães, mas o que é certo é que não temos de provar nada a ninguém. Entramos sempre em campo para ganhar e o que fizemos foi dar o nosso melhor nesse desafio.»

«Não me arrependo de ter vindo para o F.C. Porto. Encontro-me num dos melhores clubes do Mundo e sempre agradeci a oportunidade que me ofereceram. Jogando ou não, temos sempre de trabalhar e foi isso que fiz. Procurei não desanimar e estar bem para quando a oportunidade surgisse.»
Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ó Tazinha então nada sobre as infelizes declarações do Lucho?
Trocar o F.C.Porto por o Atlético que é o 6 clube de Espanha é andar de cavalo para burro.Não achas?
Lucho,Lucho, pôe-te fino carago!
Beijinhos