domingo, 4 de maio de 2008

Diz que foi uma espécie de derrota.


Correu tudo mal. Há noites e jogos assim. Em que nada sai bem. Em que não vale a pena apontar o dedo a um. Não houve falhas de Quaresma, de Helton ou de Lucho. Simplesmente porque não houve jogo de equipa. Foi isso que faltou.

Na primeira parte então, muito mais que na segunda em que a única coisa que faltou foi acertar na baliza.

Agora, que me venham gozar e tirar demérito à melhor equipa desta liga, isso não admito. Uma derrota, a única derrota em casa, não justifica o monte de criticas inusitadas que a equipa sofreu.

Simplesmente foi uma noite má. Nada, repito NADA tira mérito a esta máquina trituradora que é o FCPorto. E de uma coisa nós portistas garantimos.

Tal como das poucas vezes que cedemos pontos nesta liga, alguém vai pagar a facutra. E nós temos dois clubes que vão ter de a pagar.

Deixo um exercicio de asoociaçao a quem criticou tao ferozmente a nossa equipa em sites dedicados ao desporto.
Manchester United esta em primeiro, ja teve uma grande vantagem mas nos ultimos jogos deixou.se empatar em pontos pelo rival Chelsea. Jogos menos bons todas as equipa têm.
Nós também somos equipa, também erramos, ontem correu mal pronto! Continuamos a 23 pontos do segundo classificado e não é por esta derrota que somos ja imerecidos campeões. Os adeptos e os Campeões vêm.se mesmo nestas alturas em que é preciso abanar a equipa e alertar que ainda faltam jogos para jogar. E nisso, o prof Jesualdo ja trabalhou com as declaraçoes de ontem.

FCPORTO, SEMPRE!

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

5 comentários:

Anónimo disse...

sabes q do jesu, eu nao gosto nem um bocadinhO.. mas ele ontem teve razao, tenho q admitir.

nao sei q se passou, nao ha explicação! mas é uma vez ou duas por ano, também somos humanos!

no fundo e no fim, continuamos TRICAMPEÕES ne?
Eles que festejem o .. ''resto'' :)

Bora pa taçaaaaaaa*

dragao vila pouca disse...

Tá, um campeão pode ter um dia mau, mas não pode descer abaixo de determinados níveis e o F.C.Porto ontem desceu.Era o último jogo da época no DRagão e a imagem que quem lá esteve - eu estive - fica até meados de Agosto é uma imagem muito pobre.
Aquilo foi uma caricatura do Campeão.
Agora à que dar um banho de humildade nos jogadores,para eles voltarem novamente a jogar e a ganhar.
Vamos ganhar a taça.
Beijinhos

Nicolau d'Almeida disse...

É verdade, ninguém é infalível. Todos têm direito a um dia menos bom. Ninguém queria perder, mas aconteceu... Nada correu bem. Aceita-se a derrota contra um adversário que foi melhor.

É preciso continuar a apoiar os jogadores pois têm feito um grande percurso até aqui. Não será uma derrota a retirar o brilho a isso. E ainda há um troféu para conquistar.

Beijinhos.

Tripeiro em Caracas disse...

Katy,de acôrdo a mil%,só perdemos 1 e isso nem tira o tri,nem nos vai tirar a tacita,porque esta tropa vai pôr as pilhas e "amarrar" as botas (e os calçôes também)! Sem dúvidas !
Minto se digo que o (Josu) é santo da minha devoçâo, mas reconhecerei que tem méritos bem ganhos e nâo é por um dia que os marmanjos deram p'rà sorna total numa partida sem fús nem fás, e foram apanhados,
que o vamos crucificar e dar "vime" nele ... Nâo !!!
BIBÓ ! Agora, sempre e para sempre!

Tázinha,keep the pest-repellent=ON!

dragao vila pouca disse...

TÁ como te posso enviar um mail?