terça-feira, 6 de maio de 2008

Substituto.

Amélia Gomes: "Sou falado por duas razões: por tudo e por nada"

Quando temos uma Amélia que fala assim, quem precisa de orelhas e chalados? Há sempre um substituto à altura deles todos...

----------------------------

Mais uma aquisição de jornal: Agora é o jovem Guedes? Pah, por mim é quem quiserem, mas sinceramente, irrita.me esta renovação de equipas nos jornais antes do final da época. --'

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

3 comentários:

Rabbit disse...

Tádinha ! Tudo por Barbie e nada por Golomes ! Inté metes nôijo !

dragao vila pouca disse...

Tá como não repondeste à minha pergunta posso deduzir que não estás interessada no mail? Se for o caso é pena pois apareces em grande.
Beijinhos

Rabbit disse...

AS COISAS CLARAS: No coment para a Barbie Amélia Nuna , eu escreví Tádinha, referindo-me a ela mesma, a "tadinha,coitadinha" (da nina amelinha) . O T grande foi por ser a 1a palavra ... Em nenhum momento me referia à (enérgica) dona desta casa... (Dios me livre!) E ,a 2a frase,"Inté metes noijo", era toda para a nuninha barbie , que só faz isso mesmo : meter nojisse,a pobre! Ou seja , longe de mim referir-me assim da Tá-8 , livra !
Menciono isto porque aqui tem andado a pairar uma passarada de plumagem eriçada , e eu gostaria de nâo ser confundido com essa chusma.
Portista sou eu ,1.000.000%
NADA DE MAL-ENTENDIDOS CÁ COMIGO !