segunda-feira, 7 de abril de 2008

Desta vez não há desculpas

Na ressaca do nosso tão merecido (Tri) Campeonato, o nosso amigo e sempre querido flip orelhas veio relembrar que os jogos são viciados, que não são precisas escutas telefónicas pois basta seguir meia duzia de pessoas (isto tudo enquanto a policia era chamada ao corredor dos balneários pois o maestrinho decidiu pedir explicações ao Lucilinho à boa moda benfiquista) e que o slbosta pode massacrar e dominar que haverá sempre alguém a controlar. Não sei porquê, mas acho que o stock de rennie e konpensam esgotou antes que o flipinho fosse à farmácia comprar XD

Bem, na mesma ressaca Bosingwa, que cada vez mais está com um pé de fora do Dragão veio explicar, em declarações ao Jogo, o que muita gente precisa ainda de entender.

Diz Bosingwa: "Somos, sem qualquer dúvida, a melhor equipa portuguesa e é por isso que vencemos os últimos campeonatos." E quem fala assim é Dragão!

E para aqueles mediocres que continuam a achar que as nossas conquistas são mero fruto de controles ficticios e absurdos Bosingwa tem a resposta à altura:
"Ninguém vai conseguir desvalorizar esta equipa depois do campeonato que fizemos, nem tentar arranjar justificações menos positivas para esta vitória (...)" Creio que o flipinho devia ouvir quem sabe falar para ver se de uma vez por todas deixa de arrotar postas de pescada à parva.

Quanto àquela semana tão badalada antes do slbosta-FCPORTO de dia 2 de Dezembro, Bosingwa dá um lição a todos esses infiéis por ai espalhados: "Nessa altura, toda a gente falava que o benfica podia ficar a um ponto, mas ninguém disse que nós podíamos aumentar a vantagem para sete. Este tipo de situações dá-nos mais força."
Ja perceberam benfas??

Bosingwa diz ainda outra das grandes verdades: "Por incrivel que pareça, são poucas as pessoas que valorizam a nossa equipa e parece que estão sempre à espera da nossa derrota." Deixa lá Zé, os caães ladraram ladram e ladrarão e a nossa caravana se vitórias vai sempre passar.lhes à frente!

Zé, vais provavelmente, mas ficas cá <3 É por estas e por outras que nós somos TRI CAMPEÕES e o resto anda tudo a tentar atingir sem sucesso a pontinha dos nossos calcanhares!

FCPORTO, a vencer desde 1893!


ps. Finalmente hoje tornei.me socia do nosso grande clube! Dezoito anos depois do inicio do namoro, a relação foi consumada!:) Catarina Feliciano Sócio nº:110517

5 comentários:

Anónimo disse...

Voltei...:D

Grande FCP...Grande Zé....Grande TRI....Grande Melão que o orelhinhas deve ter neste momento...

É mesmo como dizes..."os cães ladram e a caravana passa"

Mais uma para a nossa grande potência...Ainda bem...Sou mais antiga k tu Ana Soares 101642

Fica bem

Nicolau d'Almeida disse...

Enquanto nós ganhamos tão limpa e brilhantemente, outros procuram desculpas e bodes expiatórios para o seu insucesso. Se fossem mais humildes, reconheciam o grande campeonato que o Porto fez e evitavam fazer figuras ridículas como esse "senhor" Vieira faz.

O Zé fez um grande campeonato e fala bem.

Parabéns por te tornares sócia. Quantos mais formos, melhores seremos.

Beijinhos.

dragao vila pouca disse...

Pagaste um balúrdio, esperavas mais uns dois meses e só pagavas 57euros com três cotas pagas. Pergunta a quem sabe.
Vieira, Delgado, Chalana, S.Cervan, com tratamento Vip em Dragão até à morte.
Cumprimentos

Puro Azul disse...

Muitos parabêns!!

Benvinda à agremiação!!!

Anónimo disse...

Pinto da Costa arguido de novo

Interrogado no Porto, o dirigente desportivo não fez declarações sobre o caso em que é, para já, o único arguido.

Em causa estão os fluxos financeiros, de entradas e saídas de dinheiro da SAD do FC Porto, aquando da venda de alguns dos principais jogadores do clube nos últimos anos – como Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (vendidos ao Chelsea por mais de 50 milhões de euros), Deco (cujo passe foi comprado pelo Barcelona por cerca de 21 milhões) e de Maniche, Costinha e Derlei (que foram para o Dínamo de Moscovo por perto de 30 milhões de euros). No total, estão em causa movimentos totais que ultrapassam os 100 milhões de euros.

O inquérito nasceu de declarações de Carolina Salgado. A ex-companheira de Pinto da Costa afirmou à Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado (ECPAD), liderado pela procuradora-geral adjunta Maria José Morgado, que existia um acordo entre o empresário Jorge Mendes (que intermediou todas as transferências acima referidas) e Pinto da Costa para «ambos enriquecerem ilegalmente». Carolina declarou também para os autos que, «além da comissão oficial» que consta de todos os contratos, «Jorge Mendes recebe determinada percentagem que é paga por fora, a qual divide depois com Pinto da Costa». Estes últimos pagamentos, segundo Carolina Salgado, eram sempre feitos em dinheiro.