domingo, 6 de abril de 2008

TRI...unfal!



TRI-CAMPEÃO! TRI-CAMPEÃO! TRI-CAMPEÃO!

Ontem foi o auge. Ontem 50138 dragões rugiram durante 90 minutos no palco de todos os sonhos. Ontem concretizei mais um sonho. Ontem senti-me mais portista que nunca. Ontem senti-me em casa. Ontem sei que escolhi a familia certa.

Com toda a classe mas sempre com raça; com toda a magia, mas com toda a pujança provámos que venha quem vier, que digam o que disserem e façam o que fizerem nós continuaremos a sair por cima de toda a mediocridade que está instalada em algumas pessoas, instituições e regiões.

Ontem poderiam retirar.nos tudo o que quisessem que a festa seria nossa na mesma. 6 golos, um por cada ponto a que somos ameaçados ver ser retirado. 6 lições de como se ganham campeonatos.

Licão 1-Humildade; Lição 2-Talento; Lição 3-União; Lição 4-Garra; Lição 5-Coragem; Lição 6-Coração de Dragão.

Eu tenho orgulho. Eu entoo sem medo de nada nem ninguém "CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!"

Eu sou Dragão, eu só sei vencer. Eu sou Dragão, eu só sei querer mais e mais. Eu sou Dragão, eu amo o meu clube até às últimas consequências. Eu sou Dragão, eu lutarei contra tudo e todos os vermes que me tentam derrubar.

TRI-CAMPEÃO! TRI-CAMPEÃO! TRI- CAMPEÃO!

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ufa!...até que enfim os nabos saíram da púcara.
Estive na porta 29, mas não vi a menina.Confirma-se a notícia; Lizandro fica no Porto por razões, entre outras do coração.
Tri-CAmpeões, numa festa linda!
Cumprimentos

Catarina Martins disse...

Dragão vila pouca era para voltar em grande!:) Mas voltei sim senhora à regularidade dos posts aqui no -Dans mon blue monde!

Grande festa, o meu melhor momento desta curtinha vida de dragão. Nem tenho palavras...

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8!

Paulo Moreira disse...

Não há palavras para descrever o orgulho de ser do FC Porto. Neste momento, aquelas derrotas com o Sporting e com o Schalke são insignificantes.
Mais uma vez, um muito obrigado a todos no FC Porto por mais uma alegria.

beijinhos, e acho qye este fim de semana apareces-te umas poucas de vezes na tv :)