terça-feira, 8 de abril de 2008

Eu adoro palhaços de nariz vermelho.

Não há dia que escape. Não há um dia em que não sejamos brindados com mais uma daquelas declarações que só o nosso querido "amigo" flip orelhas sabe proferir.

A de hoje, na sua melhor pose de bobo da corte que tenta arranjar milhentos bodes expiatórios para os também milhentos tropeções e insucessos da sua equipa é "Estou à vontade porque não recebo árbitros em casa".

Quando tudo o resto falha, descer o mais baixo possível é a estratégia preferida da instituiçãozinha do slbosta. É insultar quem está anos luz à sua frente. É difamar alguém que muito deu, muito dá e concerteza muito dará. É xingar um Senhor a cujos calcanhares este orelhudo nunca chegará. É de uma falta de classe enorme. É o estado do sul, esta mediocridade.

Creio que os benfiquistas detestam o 25 de Abril e choram amargamente a morte de salazar. Os mesmos benfas que continuam a viver na década de 50 quando eram financiados pelo professor ditador, qual clube do regime.

Hoje em dia têm os merdia a seus pés, têm um dirigente que roça e muito os contornos do asno jumento, têm meia duzia de gajos metidos a bestas que se dizem jogadores de futebol e têm 6 milhões de enc(o)rnados sem nenhuma noção da realidade. São mesmo regionais. Metem-me mesmo nojo.

Hoje comprei uma camisola com o emblema do nosso FCPorto. Sexta feira é dia de ir a casa, ao sul e prometo aqui a todos os meus amigos portistas que essa camisola vai ser aquela com que entrarei no café onde tantas vezes fui gozada, onde tantas vezes me chamaram "tripeira de merda". E entrarei no café a sorrir e verei a sua cara de inveja perante um simbolo que eles nunca compreenderão mas que também eu não quero que compreendam. Porque ser portista é uma benção que não se pode partilhar.

Para eles, uma só resposta "TRI-CAMPEÃO! TRI-CAMPEÃO! TRI-CAMPEÃO!"

PS. Dragão Vila Pouca, realmente paguei muito, mas ainda falta um Porto-Benfica, um Porto-Nacional, uma final na taça do Jamor e se não fosse já sócia, ou pagaria muito ou não assistiria e portanto, agora ou daqui a dois meses eu seria socia de qualquer maneira. Para a bancada que eu quero ir no jogo com os benfas pagaria perto de 50 euros pelo bilhete e assim paguei 25, por isso não faz mal...:)

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

4 comentários:

Anónimo disse...

http://portoazulebranco.blogspot.com/

hahaha já sabes :)

privilegiada :D :P

e coitadinhos 'deles' ;P
(e comprast a cmsl e n dizias nada? :O ah sua parola :P amanhã já levas *.*)

gostoooooditiiii

Tripeiro em Caracas disse...

Mas sem provocar os gajos, porque eles andam doídos de pancada e dôidos da tóla que nem acham que + dizer p'ra desculpar-se !
No dia 20 é que vai valer a pena, se eles nâo decidem perder por falta de comparência para poupar-se o ridículo e talvez outra dose de galope "pampero" !
FORÇA,ESSA JUVENTUDE PORTISTA! Por esse modo desempenado de dizer as verdades como têmpanos,
OLÉ com OLÉ , Ta_8 !!!

Puro Azul disse...

Força nisso!!

Nada é melhor do que ser campeão!!

Mas gozar com os lampiões é sempre um prazer!!

:*

Anónimo disse...

Pinto da Costa arguido de novo

Interrogado no Porto, o dirigente desportivo não fez declarações sobre o caso em que é, para já, o único arguido.

Em causa estão os fluxos financeiros, de entradas e saídas de dinheiro da SAD do FC Porto, aquando da venda de alguns dos principais jogadores do clube nos últimos anos – como Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho (vendidos ao Chelsea por mais de 50 milhões de euros), Deco (cujo passe foi comprado pelo Barcelona por cerca de 21 milhões) e de Maniche, Costinha e Derlei (que foram para o Dínamo de Moscovo por perto de 30 milhões de euros). No total, estão em causa movimentos totais que ultrapassam os 100 milhões de euros.

O inquérito nasceu de declarações de Carolina Salgado. A ex-companheira de Pinto da Costa afirmou à Equipa de Coordenação do Processo Apito Dourado (ECPAD), liderado pela procuradora-geral adjunta Maria José Morgado, que existia um acordo entre o empresário Jorge Mendes (que intermediou todas as transferências acima referidas) e Pinto da Costa para «ambos enriquecerem ilegalmente». Carolina declarou também para os autos que, «além da comissão oficial» que consta de todos os contratos, «Jorge Mendes recebe determinada percentagem que é paga por fora, a qual divide depois com Pinto da Costa». Estes últimos pagamentos, segundo Carolina Salgado, eram sempre feitos em dinheiro.